quarta-feira, 15 de outubro de 2014

EM GRANJA, JOVEM FOI MORTO A BALA EM SUPOSTO ACERTO DE CONTAS.

Um homem de 24 anos identificado como Francisco Marques Mendes, mais conhecido como “Max”, residente na Rua Dr. Luis Felipe, bairro Barrocão, foi morto a bala durante a manhã desta quarta-feira, 15, na cidade de Granja.
Por volta das 07h30 da manhã, os policiais militares da cidade realizavam policiamento ostensivo e preventivo quando foram informados sobre um tiroteio que havia acabado de acontecer nas proximidades do mercado público. Sem perda de tempo os militares foram até o local e receberam a informação que um jovem tinha sido alvejado a bala e que já havia sido socorrido para o hospital de Granja. Ainda no local os PM’s ficaram sabendo que dois indivíduos com capacetes trafegando em uma moto chegaram e foram logo disparando contra a vítima, fugindo do local em seguida.
Do hospital veio a notícia que a vítima havia sido alvejada por três disparos, um na cabeça e dois no ombro esquerdo. Francisco Marques Mendes não resistiu aos ferimentos e veio a óbito momentos depois.
Policiais militares do destacamento de Granja, do Parazinho, do Ronda do Quarteirão e da Polícia Civil realizam buscas por toda a cidade a procura dos acusados, sendo que uma pessoa foi detida para prestar esclarecimentos, já que ela sabia informações sobre os acusados do homicídio
Segundo nos repassou a polícia, a vítima teria envolvimento com facções e pertencia a gangue do Barrocão (Brc), sendo esta mesma gangue a que teria apedrejado um jovem identificado como Carlos Henrique Silva Vasconcelos, vulgo “Cuca”,  há um mês atrás e que teria morrido na última segunda-feira, 13 na Santa Casa de Sobral em decorrência dos ferimentos. Portanto a dedução é que o crime teria sido motivado por vingança.
Qualquer informação que leve ao paradeiro dos acusados, ligue mesmo que de forma anônima para o 190.
com informações do Camocim Polícia 24h


PARAZINHO/GRANJA-CE: IDOSO DE 81 ANOS É ENCONTRADO MORTO COM GOLPE DE FOICE NA CABEÇA.

Um idoso de 81 anos de idade, identificado como Antonio Lopes da Silva, foi encontrado morto com golpes de foice na cabeça na localidade de Açudinho, próximo ao distrito de Parazinho/Granja-Ce.
Era por volta de meio-dia de terça-feira, 14, quando populares informaram para os policiais militares do destacamento do Parazinho sobre um corpo encontrado já sem vida e com sinais de violência. Imediatamente os pm's se deslocaram ao local e constataram a veracidade do fato. 
Um dos filhos da vítima informou ao policiamento que, como de costume, seu pai saía de casa por volta das 07h00 da manhã e voltava no horário de 11h00. 

Percebendo que ele estava demorando, o filho saiu a sua procura e se infelizmente o encontrou já sem vida à beira da estrada há aproximadamente 02 km de sua residência. O idoso estava com a cabeça toda ensanguentada com uma profunda lesão aparentemente ocasionada por golpe de foice.

Prestando esclarecimento para os policiais, os familiares da vítima repassaram que um homem que mora no Parazinho era o principal suspeito de ter matado o idoso, já que os dois alimentavam uma rixa antiga por questão de disputa de terras. 

Sabendo de quem se tratava o acusado, os pm's foram em sua residência e falaram com sua esposa, a qual disse que seu marido havia saído pela manhã e ainda não tinha retornado.
Todos os dados relativos a ocorrência serão repassados para a Polícia Civil de Granja, órgão competente para a investigação e elucidação de crimes.

Fonte:Camocim Polícia 24h