quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Prefeito encontra com filho em sala de aula e se emociona

O prefeito municipal de Tamboril Pedro Calisto viveu  um momento de grande emoção  e  que vale muito apena repercutir,O acontecido deu-se nesta segunda-feira(06-02- 17) Quando iniciaram-se as aulas na rede  publica  municipal e estadual.

Na ocasião  o prefeito juntamente com seu vice(Bibi,também secretario de educação) e equipe  foram visitar as  escolas para cumprimentar  os profissionais de educação  e também os alunos em uma das salas visitadas o prefeito se dirigiu aos alunos lembrando que os seus três  filhos também  estudam em escolas publicas mas não sabia que aquela  turma era exatamente a do seu filho Pedro Junior que estava no fundo da sala um pouco  acuado de cabisbaixo  ate  que a professora  fez a revelação  surpresa pra muitos.

Neste  momento os dois trocaram forte abraços e as lagrimas de ambos não foram contidas, não Pedro Calisto chega ao cargo majoritário do município conhecido  como homem  simples e de lutas, visitar  escolas publicas onde os próprios filhos estudam  eh muito autentico e de fato  um momento emocionante o vídeo  deste momento foi publicado na pagina oficial do Prefeito no facebook e fez muito sucesso.

Tamboril tem cerca de 41 escolas e este ano recebeu cerca de cinco mil matriculas a educação  e saúde são duas daa principais  prioridades do prefeito segundo promessas de campanha,visitar as repartições de ensino eh uma boa ação no sentido de pessoalmente perceber as carências do setor.



Notícias e opiniões

Cantor Luan Santana será atração no Carnaval de Granja

O cantor Luan Santana vai animar o Carnaval de Granja (Zona Norte). Ele fará show, com seu repertório de música romântica e a la sertaneja, na segunda-feira, dia 27. Pelo menos é o que está confirmado na agenda disponível no site do artista.
Antes de vir para Granja, Luan ainda fará apresentações no fim das férias de Salvador, dia 21; depois, aparece no carnaval baiano dia 24; No dia 26, mais carnaval Vila Mix na Bahia, quando, de lá, ele desembarcará no Ceará para animar os granjenses.
Resta saber como se deu essa engenharia financeira para contratar um dos cachês mais caros do momento no País. A Prefeitura de Granja não deu detalhes ainda do acordo.
Mas, e aí, o Ministério Público será convidado?


Da Coluna Vertical, do O POVO, desta quinta-feira