quarta-feira, 9 de janeiro de 2019

Humoristas do Ceará fazem campanha contra a violência



Humoristas cearenses gravaram nas redes sociais uma campanha contra a violência que mudou a rotina no Estado.

Blog do Eliomar

Rádio é incendiada em Morrinhos e tem perda total; já é o sexto ataque na cidade

No oitavo dia de ações orquestradas por facções criminosas no Ceará, Morrinhos – distante 208 quilômetros de Fortaleza – registrou seu sexto ataque na madrugada desta quarta-feira, 9. Alvo da vez, a Rádio Princesa do Norte foi incendiada, tendo perda total dos equipamentos. Fonte ligada à Prefeitura informou ao O POVO Online que cidade não recebeu reforços no efetivo policial desde o início da crise na segurança pública deste ano.

Por volta de 0h10min, Corpo de Bombeiros e Polícia Militar receberam chamadas de moradores informando sobre incêndio na rádio. Criminosos teriam arrombado a parede de trás do prédio e ateado fogo no local.

terça-feira, 8 de janeiro de 2019

ACIDENTE ENVOLVENDO MOTO, VAN E VEÍCULO ONIX FAZ A SEGUNDA VÍTIMA FATAL DO ANO EM CAMOCIM

Vítima fatal
Infelizmente o município de Camocim registrou o seu segundo acidente de trânsito com vítima fatal neste ano que se inicia. O primeiro ocorreu a uma semana, na terça-feira passada dia 01.

Era por volta das 07h30, quando informações vindas de populares davam conta que um homem havia morrido vítima de acidente de trânsito na CE-85, nas proximidades do Secret’s Motel, no km 08, entre Camocim e Granja. De acordo com as informações colhidas por pm’s que atenderam a ocorrência e repassaram ao Camocim Polícia 24h, o condutor de uma moto Yamaha YBR de cor preta identificado como Raimundo Nonato Rocha, teria tentado desviar de uma Van de transporte de passageiros que estava parada e colidiu em sua lateral esquerda e em seguida colidiu violentamente de frente com um veículo Onix de cor branco que vinha na direção oposta, resultando na morte imediata do condutor da moto.
As partes envolvidas foram orientadas a prestar depoimento na DPC de Camocim. O rabecão compareceu ao local e conduziu o corpo ao IML de Sobral.

Camocim Polícia 24h