sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

AGRICULTOR DE 42 ANOS MORRE AFOGADO NO RIO PESQUEIRO

A polícia registrou a primeira morte por afogamento do ano aqui no município de Camocim. A vítima foi identificada como Bibiano Ferreira da Silva, conhecido por Pascoal, um agricultor de 42 anos, natural de Acaraú e que residia na localidade de Córrego do Bastião/Camocim-Ce.
As informações repassadas pela polícia ao blog Camocim Polícia 24h dizem que por volta das 08h de ontem, quinta 15, um homem compareceu ao destacamento da PM em Granja e informou que seu pai havia saído na noite de quarta-feira, 14, por volta das 18h para pescar no Rio Pesqueiro, localizado na localidade de Pesqueiro, em Camocim.Disse também que a tarrafa de seu pai teria enganchada no fundo do rio e o mesmo teria mergulhado para desenganchar. Outros pescadores que estavam no local teriam visto a vítima mergulhar para desenganchar a tarrafa e não voltou mais.
Diante dos fatos a PM acionou uma equipe do Corpo de Bombeiros, no entanto, quando os bombeiros chegaram ao local, alguns populares já teriam encontrado o corpo da vítima as margens do rio. Uma equipe da Pefoce compareceu ao local e conduziu o corpo da vítim ao IML de Sobral.

Camocim Polícia 24h

quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

EM GRANJA, POLÍCIA MILITAR APREENDE MENOR COM ARMA DE FOGO E APREENDE GAROTA POR DESACATO

Durante a manhã de quarta-feira, 14m um menor foi apreendido sob acusação de porte ilegal de arma de fogo e uma adolescente apreendida após desacatar uma composição policial na cidade de Granja.
Os pm’s do Roda do Quarteirão patrulhavam pele Centro cidade quando por volta das 05h30 avistaram pessoas correndo e pedindo socorro. Logo em seguida avistaram um indivíduo aparentemente menor, colocando algo em sua cintura e empreendendo fuga após perceber a viatura. Iniciou-se uma perseguição que culminou na apreensão do menor e com ele foi encontrado uma arma artesanal calibre 38 municiado com um cartucho. Trata-se do adolescente F.D.B.O., 17 anos, o qual recebeu voz de apreensão e foi conduzido para a DPC de Camocim onde contra ele foi feito um BOC por porte ilegal de arma de fogo.
Ainda durante a ocorrência, no momento da apreensão, uma menor de iniciais A.B.R.S., 14 anos, atacou os pm’s proferindo palavras de baixo nível como também tentou arrebatar o menor das mãos dos pm’s, sendo também apreendida e conduzida para a mesma DPC onde foi enquadrada através de BBOC compatível ao crime de desacato. Após os procedimentos, os menores foram postos em liberdade beneficiados pela legislação.

Camocim Polícia 24h