terça-feira, 5 de dezembro de 2017

Zé Airton briga feio com Robério Monteiro. Motivo: compra de apoio para 2018

O deputado federal José Airton (PT) e o deputado estadual Robério Monteiro (PDT) protagonizaram briga no camarote do Governo do Ceará na Arena Castelão no último dia 25, jogo do Ceará contra ABC. O petista partiu para cima do pedetista; teve empurra-empurra. O deputado estadual Gony Arruda (PSD), da turma do “deixa disso”, teve de intervir para separar a confusão. O governador Camilo Santana (PT) ficou só observando.
O motivo: Robério Monteiro oferece em Camocim R$ 300 mil reais a cada vereador da oposição que topar ajudá-lo nas Eleições 2018 em vez de Zé Airton. Para o ex-prefeito Chico Vaulino (PP), Robério garantiu o mesmo valor, mas só de entrada, em troca de seu apoio.
As negociações são sendo intermediadas pelo o ex-prefeito de Granja e ex-superintendente da Superintendência Estadual do Meio Ambiente (Semace), atual procurador-geral de Granja, Romeu Arruda. É bom lembrar que o Ministério Público apura crimes de corrupção passiva, concussão, advocacia administrativa, inserção de dados falsos em sistemas de informação da administração pública e organização criminosa por parte de servidores da Semace.
O MP já pode começar a investigar compra de votos antecipada. As negociatas já estão no meio do mundo, e 2018 nem começou.

Com informações do Ceará News

segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

MAIS UMA MOTO TOMADA DE ASSALTO NO MUNICÍPIO DE GRANJA

Mais uma moto foi tomada de assalto no município de Granja. Desta vez o roubo aconteceu no distrito de Timonha.
Era por volta das 14h de sábado, 02, quando o Sr Tarcísio Araújo dos Santos trafegava em sua moto Honda Titan preta, placa HWX 7404, pelo referido distrito e foi atacado por dois indivíduos armados com revólveres que saíram de dentro de um matagal e logo anunciaram o assalto. A moto da vítima foi tomada e a dupla fugiu sentido distrito de Tabuleiro. Policiais militares de Granja realizaram diligências mais não conseguiram êxito.


Camocim Polícia 24h

PARAZINHO/GRANJA: AGRICULTOR TEM MOTO TOMADA DE ASSALTO DURANTE BEBEDEIRA

Um agricultor identificado como Joel Rodrigues Cunha, 30 anos, teve sua moto tomada de assalto durante a noite de sexta-feira, 01, no distrito de Parazinho, em Granja.
Para a polícia a vítima informou que por volta das 20h de sexta 01, estava participando de uma bebedeira com um indivíduo conhecido apenas por Felipe da Preta, no distrito de Parazinho, quando o mesmo lhe pediu que o levasse em sua moto até um certo local. Com a intenção de ajuda-lo, a vítima atendeu o pedido de Felipe e no deslocamento foi surpreendido pelo mesmo, o qual encostou uma faca nas costas da vítima e anunciou o assalto, obrigando a vítima a lhe entregar a moto Honda Bros de cor amarela, ano 2008, placa NRA 9562. O motociclista ficou a pé e disse que não procurou a polícia na hora do ocorrido porque estava muito embriagado. A vítima ainda relatou que o suspeito é de Camocim, reside no Parazinho e é envolvido com drogas e crimes.
O policiamento do destacamento de Granja realizou diligências pelo local mais não conseguiram localizar o acusado.


Camocim Polícia 24h