quarta-feira, 8 de novembro de 2017

Gasolina e diesel ainda mais caros no país

A partir da meia-noite desta quarta-feira, 8 de novembro, a gasolina e o diesel estarão ainda mais caros para os consumidores brasileiros. Desta vez, os reajustes serão de 2,5% para o diesel e 0,6% para a gasolina. Este será o segundo reajuste de preços dos combustíveis só nesta semana.
Segundo a Petrobras, “o reajuste foi causado principalmente pelo aumento das cotações dos produtos e do petróleo no mercado exterior, influenciado pela geopolítica internacional, assim como pela continuidade da política de contenção da oferta pela Organização dos Países Produtores de Petróleo, a Opep”.
Nesta terça-feira, o valor dos combustíveis já havia sofrido reajuste. Quem foi abastecer, encontrou a gasolina 2,3% mais cara e o diesel a 1,9% acima do preço.

Roberto Moreira

terça-feira, 7 de novembro de 2017

GRANJA RECEBERÁ 151 UNIDADES HABITACIONAIS DO MINHA CASA, MINHA VIDA

De acordo com publicação do Diário Oficial da União - DOU edição de segunda-feira (06), o município de Granja será contemplado com 151 unidades habitacionais do Minha casa, Minha vida do Governo Federal. As novas contratações compreendem a faixa 1 do Programa destinado a famílias com renda mensal de até R$ 1,8.  

Os proponentes terão 30 dias para comprovar informações preenchidas nos Formulários de Qualificação Inicial, 90 dias para apresentar anteprojeto e estudo de viabilidade do empreendimento e 180 dias para reunir todas as condições necessárias à contratação.

A expectativa de entrega das novas residencias depende do tempo de cada contrato a ser celebrado. 

MOTOTAXISTA MORRE VÍTIMA DE QUEDA DE MOTO NO BAIRRO ESTAÇÃO EM GRANJA.

Um mototaxista morreu vítima de queda de moto ocorrida por volta das 13h15 na cidade de Granja. A vítima foi identificada como Carlos Alberto Pereira de Brito, 65 anos, natural de Granja e residente na Rua Juvenal Galeno, Centro.
Conforme dados repassados ao blog Camocim Polícia 24h pela PM de Granja, o mototaxista trafegava pela Rua Perimetral, nas proximidades da Escola José Glauberto, bairro Estação, quando ao tentar desviar de um pedestre se desequilibrou e sofreu uma queda, batendo forte com a cabeça no asfalto. O homem foi socorrido para a UPA 24h local onde deu entrada por volta das 13h35, recebeu atendimento médico mais infelizmente não resistiu às gravidades das lesões e veio a o por volta das 17h30. De acordo com a médica plantonista a vítima teria sofrido trauma na fronte e em ambos os lados da cabeça.

Camocim Polícia 24h