quinta-feira, 7 de julho de 2016

GRANDES ATRAÇÕES DO III CHITÃO DE MARTINÓPOLE JÁ FORAM DIVULGADAS!

Ítalo e RennoThiaguinho e Mala Mansa, e Mara Pavanelyserão as principais atrações musicais do III Chitão da cidade de Martinópole, região norte do estado do Ceará.  A noticia é extraoficial, mas segundo informação checada pela nossa produção, além destas também fazem parte dos três dias de festa as bandas: Vammus ForrozãoMisturado eZabumbada. O evento acontece no período de 15 a 17 de julho no Centro Cultural e Esportivo da cidade.

Dia 15 a festa será animada pela dupla Ítalo e Renno e a banda Vammus Forrozão. Na noite seguinte, a festa prossegue com Thiaguinho e Mala Mansa e Misturado, enquanto no domingo, 17, o Chitão será animado por Mara Pavanely e Zabumbada que se apresentam no encerramento do evento. Os shows acontecem sempre após as apresentações das quadrilhas juninas.
O Chitão de Martinópole é um dos melhores festivais julinos da região!

Blog Acontece

GRANJA-CE: PESCADOR MORRE DURANTE PESCARIA NO AÇUDE GANGORRA

Um aposentado de 74 anos morreu durante a manhã de quarta-feira, 06, em uma pescaria no Açude Gangorra, no município de Granja.
O idoso José Felipe Alves, natural e residente em Sobral, estava pescando há três dias no referido açude na companhia de seu filho e mais outras pessoas. O incidente aconteceu quando a vítima tentou descer de uma canoa as margens do açude e escorregou, vindo a cair e bater violentamente com o rosto em uma pedra. A vítima ficou desacordada e logo em seguida foi socorrida a UPA 24 horas de Granja, onde foi examinado pelo médico plantonista e infelizmente foi constatado o óbito.
A Pefoce (Perícia Forense) foi acionada e levou o corpo do aposentado ao IML de Sobral para ser realizado o exame cadavérico.


Fonte:Camocim Polícia 24h

quarta-feira, 6 de julho de 2016

Governo vai cortar 30 mil beneficiários do Bolsa Família que possuem empresas

Pelo menos 30 mil beneficiários do programa Bolsa Família, que têm empresas ativas gerando faturamento, terão o benefício cortado pelo governo do presidente interino Michel Temer. Além disso, uma medida provisória pretende fazer um pente fino no pagamento de 880 mil pessoas que recebem auxílio-doença há dois anos ou mais.
Segundo o governo, as medidas impopulares são necessárias para recompor o caixa e evitar que a meta fiscal de 2017 atinja os R$ 170,5 bilhões de déficit este ano. Também está previsto a elevação da Contribuição de Intervenção no Domínio Público (Cide), o imposto dos combustíveis.
PENTE FINO
No final de maio o governo interino de Michel Temer já havia anunciado que iria realizar um pente fino e cruzar a lista de beneficiários do programa com duas novas bases de dados: a de sócios de empresas e a de aposentados do INSS. Com as mudanças ministeriais, as agências do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) passam a ficar sob o guarda-chuva do Ministério do Desenvolvimento Social e Agrário.

Ceara News 7