sexta-feira, 6 de abril de 2018

Gony Arruda deixa o PSD de Domingos Neto e se filia ao PP de Antônio José Albuquerque

O deputado Gony Arruda se transferiu para o PP, Partido Progressista. Gony está deixando o PSD controlado por Domingos Neto, hoje adversário do Abolição.
“Não vou sair da base do governo, ficar no PSD era deixar amigos e caminhar para oposição e não é meu propósito”, disse Gony Arruda.

quinta-feira, 5 de abril de 2018

Vicente Arruda e Dra Silvana assinam ficha com o PR

O deputado federal Vicente Arruda e a deputadas estadual Dra. Silvama assinaram, nesta manhã de quinta-feira, ficha de filiação ao Partido da República.

O ato ocorreu em Brasília, sob as bênçãos da direção nacional do partido e com aval da deputada federal Gorete Pereira, dirigente estadual da legenda.

Vicente Arruda deixou o PDT, enquanto Dra. Silvana deu adeus ao MDB. de uma reestruturação e fortalecimento do PR de olho nas próximas eleições. O PR, sob nova direção, apoia a reeleição do governador Camilo Santana (PT)

Em tempo: Vicente Arruda já foi dos quadros do PR, partido ao qual filiou também seu sobrinho Romeu Arruda e o lançou como prefeito de Granja. Vicente, ultimamente estava no PDT, partido que também filiou seu sobrinho que permanece na sigla, mas abandonou o tio, apoiando outros deputados federais, menos Vicente, o homem que o lançou na política.

Foto: PR/DF
Com Blog do Eliomar via Camocim Imparcial

Moro determina prisão de Lula

O juiz federal Sérgio Moro determinou nesta quinta-feira (5) a prisão do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, condenado em duas instâncias da Justiça no caso do triplex em Guarujá (SP). Em despacho desta quinta, 5, Moro estipulou a Lula que se apresente até às 17h do dia 06/04/2018. “Relativamente ao condenado e ex-Presidente Luiz Inácio Lula da Silva, concedo-lhe, em atenção à dignidade cargo que ocupou, a oportunidade de apresentar-se voluntariamente à Polícia Federal em Curitiba até as 17:00 do dia 06/04/2018, quando deverá ser cumprido o mandado de prisão”, anotou.
Moro proibiu o uso de algemas em Lula. “Esclareça-se que, em razão da dignidade do cargo ocupado, foi previamente preparada uma sala reservada, espécie de Sala de Estado Maior, na própria Superintendência da Polícia Federal, para o início do cumprimento da pena, e na qual o ex-Presidente ficará separado dos demais presos, sem qualquer risco para a integridade moral ou física”, escreveu.