terça-feira, 7 de maio de 2013

CONCURSO PÚBLICO DE CAMOCIM - JUSTIÇA DETERMINA QUE PREFEITA MÔNICA CONVOQUE OS APROVADOS

"A decisão foi divulgada hoje pela manhã e é referente ao processo 10212-25.806.0053/0  da Ação Civil Pública  movida pela Defensoria Pública, através dos defensores Edmar Lopes e Odermam Medeiros".
O Juiz de Direito, Dr. Antônio Edilberto, da 2ª Vara, da Comarca de Camocim, deferiu o pedido de antecipação de tutela determinando que o Município de Camocim rescinda “no prazo de 30 dias, todos os contratos temporários realizados com a finalidade de executar tarefas semelhantes às atribuições dos cargos providos no último  concurso público relativo ao edital 001/12. O Juiz determina que os aprovados do concurso sejam nomeados também em 30 dias (em número correspondente e na mesma função dos contratados), sob pena de pagamento de multa diária de RS1.000,00 ( mil reais) para o município  e a Sra. Prefeita Municipal”.
 
Fonte: Revista Camocim

segunda-feira, 6 de maio de 2013

domingo, 5 de maio de 2013

GRANJA:BANCO DO BRASIL,ATENDIMENTO ZERO.



     Onde está a explicação para a falta de atendimento com qualidade aos usuários da Agência do Banco do Brasil,na cidade a de Granja? Ali não há o menor respeito aos correntistas  e outros usuários daquela agência ,pois a mesma,não consegue atender com celebridade a sua clientela.Mudou a estrutura física,mas o atendimento recrudesceu em progressão geométrica.Ao longo dos anos nenhuma providência foi tomada pelos inúmeros gerentes que por ali passaram,no sentido de atender bem ao cliente,de dar agilidade aos processos operacionais ,tão importantes para dar maior vazão ao grande número de pessoas que servem daquela agência.Há,sem dúvida um total desrespeito ao cliente que paga taxas,as vezes abusivas para usar os serviços do banco e recebe em troca um tratamento  degradante e cruel.Parece cômodo e normal para o funcionário o que passa pelo cliente,e deixa de     atendê-lo de forma cortês deixando horas e mais horas esperando atendimento.Ao cliente resta assistir a tudo passivamente,por que não há ninguém para reclamar seus direitos.E indescritível a sensação de abandono por parte dos que fazem daquela agência,porque implorar por um atendimento que lhe é devido é recorrente naquele ambiente.                                                                                      
     A Instituição Banco do Brasil na cidade de Granja,passa por um momento crítico,no que se refere ao gerenciamento daquela agência.É tempo de superar dificuldades e tornar a vida do cliente mais fácil,pois ali o cliente não consegue ser bem atendido,como manda a legislação vigente que trata deste assunto.
     Pessoas humildes,são exaustivamente maltratadas naquela agência,pois permanecem por várias horas nas dependências daquela agência suplicando atendimento.
     Falta organização,planejamento e atitude por parte da gerência daquele ambiente no sentido de muda este cenário.
     Esperamos que esta situação mude e o povo tenha os seus direitos respeitados.