Onde está a
explicação para a falta de atendimento com qualidade aos usuários da Agência do
Banco do Brasil,na cidade a de Granja? Ali não há o menor respeito aos
correntistas e outros usuários daquela
agência ,pois a mesma,não consegue atender com celebridade a sua
clientela.Mudou a estrutura física,mas o atendimento recrudesceu em progressão
geométrica.Ao longo dos anos nenhuma providência foi tomada pelos inúmeros
gerentes que por ali passaram,no sentido de atender bem ao cliente,de dar
agilidade aos processos operacionais ,tão importantes para dar maior vazão ao
grande número de pessoas que servem daquela agência.Há,sem dúvida um total
desrespeito ao cliente que paga taxas,as vezes abusivas para usar os serviços
do banco e recebe em troca um tratamento degradante e cruel.Parece cômodo e normal para
o funcionário o que passa pelo cliente,e deixa de atendê-lo de forma cortês deixando horas e
mais horas esperando atendimento.Ao cliente resta assistir a tudo
passivamente,por que não há ninguém para reclamar seus direitos.E indescritível
a sensação de abandono por parte dos que fazem daquela agência,porque implorar
por um atendimento que lhe é devido é recorrente naquele ambiente.
A Instituição Banco do Brasil na cidade de
Granja,passa por um momento crítico,no que se refere ao gerenciamento daquela
agência.É tempo de superar dificuldades e tornar a vida do cliente mais
fácil,pois ali o cliente não consegue ser bem atendido,como manda a legislação
vigente que trata deste assunto.
Pessoas humildes,são exaustivamente
maltratadas naquela agência,pois permanecem por várias horas nas dependências
daquela agência suplicando atendimento.
Falta organização,planejamento e atitude por
parte da gerência daquele ambiente no sentido de muda este cenário.
Esperamos que
esta situação mude e o povo tenha os seus direitos respeitados.