sexta-feira, 5 de junho de 2015

GRANJA-CE: RIXA ANTIGA TERMINA COM HOMICÍDIO A FACA EM GRANJA. POLÍCIA MILITAR CAPTURA ACUSADO.

Acusado
Uma rixa antiga entre dois indivíduos acabou em homicídio na cidade de Granja durante a noite de quinta-feira, 04. Era por volta das 21h00 quando populares ligaram para a polícia informando que um homem havia sido lesionado a faca durante uma briga em um bar conhecido como “Bar da Tatinha”, localizado na Rua Piauí, no bairro São Pedro. Em menos de cinco minutos uma patrulha do destacamento chegou ao local e já encontrou a vítima toda ensanguentada caída no chão e a socorreram imediatamente ao hospital local, onde, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito minutos depois após dá entrada. A vítima foi lesionada com apenas uma perfuração na altura do peito esquerdo e foi identificada como Francisco das Chagas Oliveira da Silva, vulgo “Nem”, de 23 anos, o qual residia na Rua Maestro Ciro Ciarlene, bairro São Pedro.

Vítima
Policiais do Ronda do Quarteirão e do Destacamento iniciaram as buscas e cerca de vinte minutos após o crime o autor do homicídio já havia sido capturado. Ele foi preso em sua própria residência pelos policiais do Ronda. O acusado foi identificado como Francisco Gomes Pereira, vulgo “Taciano”, 19 anos, residente na Rua Bahia, bairro São Pedro.
Segundo informações da Polícia Militar, vítima e acusado eram envolvidos com drogas, com gangues e que no passado eram amigos até que se desentenderam e começaram uma rixa um com o outro.
O acusado foi conduzido para a DPC de Camocim onde foi autuado em flagrante por crime de homicídio, artigo 121 do CPB, sendo que já está recolhido à cadeia pública de Granja.

Efetuaram a prisão: Cb Araújo, Sds Kelton e Dênis
Fonte:Camocim Polícia 24h