sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Réveillon de Fortaleza terá a segunda maior queima de fogos do Brasil e a primeira em tecnologia

A festa do Réveillon de Fortaleza, no Aterro da Praia de Iracema, ganha contornos a cinco dias do grande dia. Ontem, 26, os fogos de artifícios que irão proporcionar o show piromusical, da virada do ano, começaram a ser instalados.
Logo no início da manhã, operários começaram a descarregar os primeiros equipamentos no espigão da rua João Cordeiro, na Praia de Iracema.
De acordo com o empresário Alexandre Caramuru, proprietário da empresa responsável pelo espetáculo pirotécnico, o Réveillon 2014 de Fortaleza terá uma grande novidade.
“São as dançarinas aquáticas, isto é, bombas que irão dançar na água de acordo com a batida do som, atração, atualmente vista apenas na Europa e China”, revela.
Caramuru explicou ainda que o espetáculo piromusical terá 16 minutos de duração, proporcionado por 17 toneladas de fogos.
Será, conforme explicou, a segunda maior queima de fogos do Brasil e a primeira em tecnologia.
“Os fortalezenses e turistas que vierem curtir a virada do ano em nossa cidade podem estar certos de que verão um magnífico espetáculo, com muita segurança e alto astral para toda a família”, garante.
No dia 30, haverá uma demonstração do espetáculo, às 18 horas, no espigão em frente ao Ideal Clube, quando a população poderá ter uma prévia do que será apresentado no réveillon da Praia de Iracema.
Fonte: Aqui CE.

Nenhum comentário: