sábado, 14 de dezembro de 2013

TIANGUÁ E MARTINÓPOLE ESTÃO NA FINAL DA COPA TV VERDES MARES DE FUTSAL

Os times de Tianguá e Martinópole estão classificados para a final da Copa TV Verdes de Futsal. A disputa teve início no dia 12 de Dezembro e terminou na manhã deste sábado (14) na cidade de Granja. Além de Martinópole, Tianguá e Granja, a seleção de Jijoca também disputou o zonal. Tianguá saiu invicto da disputa com 3 vitórias. Jijoca também, mas de forma negativa. Foram 3 derrotas. A grande decepção veio da seleção granjense, que apresentou um time forte no papel, mas fraco na prática, sobretudo quanto ao esquema tático, praticamente inexistente,  sem rumo. 
O destaque surgiu de onde menos esperavam, pelo menos antes do zonal. O time de Martinópole iniciou a competição perdendo, mas se recuperou, goleou Granja e finalizou sua participação vencendo Jijoca por 6 a 2. Além disso, Martinópole ainda contou com uma torcida fanática, que influenciou e muito no desempenho do time. 
As duas seleções de melhor campanha no Zonal de Granja juntam-se às equipes de Crateús, Caucaia, Maranguape, Horizonte, Mombaça e Boa Viagem para a fase final da I Copa TV Verdes Mares, que começa dia 17 de Dezembro, no Ginásio Paulo Sarasate, em Fortaleza. 

Fonte:Camocim online

Nenhum comentário: