domingo, 28 de junho de 2015

PRIMEIRA CORRIDA CICLÍSTICA NOSSA SENHORA DO LIVRAMENTO - JIJOCA - PARAZINHO

Neste domingo 28 de junho foi realizada a PRIMEIRA CORRIDA CICLÍSTICA NOSSA SENHORA DO LIVRAMENTO - JIJOCA - PARAZINHO, o percurso de aproximadamente 40 Km, foi concluído em 51 minutos pelo vencedor da prova o Atleta Joao Correia Correia da cidade de Granja, na sua chegada, afirmou não ter muitas dificuldades durante a prova e que o momento crucial se dá na largada, o mesmo ressalta a importância da realização mais frequente destas provas e disse está preparado para posteriores eventos deste nipe.
Organizada pelo nosso amigo José Orlando (cunhado do Ronaldo Frota), com apoio dos vereadores Francisco Ézio, Milton Guilherme Cassimiro, Marcos Araújo, do Empresário Ronaldo Frota, dentre outras pessoas.
A corrida contou com a participação de 15 atletas, sendo os mesmos da cidade de Granja e PARAZINHO, o evento acontece em homenagem a padroeira da localidade de PARAZINHO, Nossa Senhora do Livramento, a largada aconteceu às 9h:06min precisamente, a chegada às 9h:57min, onde a ordem de classificação foi a seguinte:
1° - João Correia (51 min);
2° - Damásio;
3° - Júnior;
4° - Catarino;
5° - Paulo Correia;
6° - Burare;
Muitos foram os espectadores da corrida, que assim prestigiaram o evento e legitimaram a promoção que trouxe mais uma forma de entretenimento para a comunidade local, que passa por um período festivo tradicionalmente muito animado de natureza.
Nossas congratulações a todos os competidores, organizados e apoiadores do evento, o Esporte faz essencial para a saúde, emancipação social, diversão, uma porta de saída dos males que acometem nossa sociedade, desejamos que mais eventos esportivos sejam realizados em todas as modalidades! Obrigado!!!

Editor responsável Gustavo Breno

Nenhum comentário: