terça-feira, 6 de outubro de 2015

EM GRANJA, POLÍCIA MILITAR PRENDE INDIVÍDUO SOB A ACUSAÇÃO DE TRÁFICO DE DROGAS E ESTUPRO.

Um homem identificado como Francisco Antonio Bastos, 28 anos, mais conhecido como “Francisco do Gesso”, foi preso em flagrante sob a acusação de tráfico de drogas e crime de estupro.
Era por volta das 10h30 da manhã desta segunda-feira, 05, quando uma senhora compareceu ao destacamento policial de Granja e denunciou que na noite anterior teria sido violentada sexualmente por seu companheiro. Segundo o relato da vítima, o seu companheiro estava sob efeito de drogas e álcool e teria tentado obriga-la a fazer uso do entorpecente com ele, como se recusou, foi agredida e violentada.
A mulher ainda informou que o acusado teria guardado maconha em sua residência e que ele vendia o entorpecente. Diante das denúncias seríssimas, policiais do destacamento local com o apoio dos pm’s do Ronda do Quarteirão foram até o endereço e conseguiram localizar o acusado em sua residência. Foi realizada uma vistoria na casa e apreenderam com o homem cerca de 160g de maconha e a quantia de R$ 90,00 em dinheiro trocado.
Mediante os fatos, o indivíduo recebeu voz de prisão e foi conduzido para a DPC local, onde foi autuado em flagrante delito por crimes de tráfico de drogas (artigo 33 da Lei 11.343) e estupro (artigo 33 do CPB), sendo imediatamente recolhido à cadeia pública da cidade.


Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: