quinta-feira, 5 de novembro de 2015

EM GRANJA, POLÍCIA MILITAR PRENDE DOIS ACUSADOS DE ESFAQUEAR E ASSALTAR IDOSO DE 79 ANOS.

Dois elementos foram presos por policiais do destacamento de Granja sob a acusação de roubo e formação de quadrilha. Eles foram identificados como Francisco Mario de Pinho, 18 anos, vulgo “Capeta” e Francisco Jeferson do Nascimento, vulgo “Pretinho”, também de 18 anos.
Era por volta das 03h00 da manhã de quarta-feira, 04, quando o aposentado José Moreira Veras, 79 anos, residente na Rua Pessoa Anta, em Granja, ligou para o Destacamento local dando conta que alguns meliantes haviam entrado em sua propriedade e furtardo algumas de suas galinhas e um botijão de gás. De imediato uma patrulha do Ronda do Quarteirão foi enviada ao local e falou com a vitima que passou mais detalhes sobre o ocorrido. Os pm’s realizaram buscas pelos meliantes por toda a cidade mas não obtiveram êxito na localização.
Já por volta das 06h00 da manhã ainda de quarta-feira, 04, profissionais do hospital de Granja ligaram para o 190 dando conta que a vítima (o aposentado) se encontrava sendo atendida naquela unidade com pelo menos com 5 perfurações à faca (tórax e braços), tendo que ser encaminhado para Santa Casa de Sobral em estado crítico.
A família do apesentado relatou a falta de outros objetos inclusive do seu aparelho celular, o que leva a crer que depois de furtar a residência da vítima os elementos voltaram e houve então um roubo com lesão corporal.
Já na parte da tarde, ligações anônimas feitas para a polícia indicaram o nome de alguns suspeitos e informavam sobre o lugar onde possivelmente eles poderiam está. Foi formada uma operação policial que culminou na prisão dos dois elementos citados acima, os quais, ainda declinaram o nome de mais dois indivíduos que também haviam participado do ato criminoso e estão sendo procurados.
Os dois indivíduos presos foram conduzidos para a DPC de Camocim onde o delegado plantonista Dr. Herbert os autuou em flagrante com base aos artigos 157 (roubo) e 288 (formação de quadrilha), ambos do CPB.

Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: