puro sertão - Sertanejo

quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

EM MARTINÓPOLE, POLÍCIA MILITAR APREENDE DUPLA MENOR ACUSADA DE ASSALTAR PASSAGEIROS DE TOPIC.

Por volta de 12h00 de quarta-feira, 23, dois menores foram apreendidos na cidade de Martinópole sob a acusação de assalto a mão armada. Trata-se dos adolescentes de iniciais R.D.S., DE 17 anos, e F.I.F.B., 16 anos. Os menores são suspeitos de no dia anterior (22/12) terem praticados um roubo aos passageiros de uma Topic que fazia a rota Granja/Sobral. De acordo com relatos de testemunhas, os ditos menores infratores embarcaram na Topic em Martinópole, e logo em seguida apontaram duas armas para o motorista, obrigando o mesmo a parar o veiculo. Nesse momento os menores anunciaram o assalto, sendo que um passou a revistar todos os passageiros enquanto o outro fazia a cobertura com uma suposta arma de fogo. Os adolescentes conseguiram a levar vários pertences das vítima e também dinheiro.

Momentos após o assalto, os pm’s do destacamento tomaram conhecimento do fato e efetuaram diligências em toda área, porém não foi possível localizar os suspeitos. Já na quarta-feira, os policiais tomaram conhecimento do paradeiro dos ditos suspeitos e então foram até a casa dos mesmos, fizeram a apreensão dos ditos, assim como recuperaram alguns pertences das vítimas e fizeram a apreensão das armas utilizadas no assalto, pois se tratava de dois simulacros de arma de fogo, sendo de uma pistola e de um revolver.

Após uma boa e proveitosa conversa os menores confessaram o assalto e entregaram aos pm’s as armas utilizadas no crime assim como, um aparelho celular, algumas peças de roupas e uma quantia de R$132,00 em espece, que segundo eles seriam produtos das vítimas do dito roubo. Depois de elucidado o ato infracional, os policiais conduziram os menores para a DPC em Camocim, onde foram apresentados ao delegado plantonista, o qual diante dos fatos, resolveu mandar lavrar os devido procedimentos, um BOC compatível com o artigo 157 do CPB, sendo os menores liberados logo em seguida embora existisse informes de que um deles seria foragido de um centro socioeducativo para menores na cidade de Fortaleza.


Fonte:Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: