sábado, 19 de dezembro de 2015

MARTINÓPOLE-CE: OPERAÇÃO CONJUNTA ENTRE POLÍCIA MILITAR E POLÍCIA CIVIL DESBARATA "BOCA-DE-MO" E PRENDE TRÊS ACUSADOS.

Uma operação conjunta entre policiais militares do destacamento de Martinópole e de policiais civis da DRPC de Camocim culminou com a prisão em flagrante de dois adultos e a apreensão de um menor, todos acusados de traficar droga na cidade de Martinópole. A ação aconteceu por volta das 17h00 de sexta-feira, 18.
 Os pm’s do destacamento local já vinham monitorando o trio, pois diariamente chegavam denúncias que eles traficavam dia e noite em uma residência localizada na Rua Ascomar, bairro Conjunto João Chagas Sotero, em Martinópole.
Mediante a denúncia os pm’s solicitaram apoio dos policiais civis e juntos armaram campana próximo à residência denunciada como boca-de-fumo. Momentos depois, devido o entra-e-sai constante na casa, os policiais adentraram a residência e lá conseguiram prender os acusados como os responsáveis pela a venda da droga, trata-se de:

  • Jeferson Herculano de Lima, vulgo “Negão”, 23 anos, natural de Fortaleza e que estava residindo e Martinópole;
  • Kleverson Herculano de Lima, vulgo “Nem”, 22 anos, irmão do primeiro acusado, natural de Sobral;
  • O menor de iniciais P.R.M.S., de 17 anos.

Vale salientar que êxito da operação só possível graças a rapidez e agilidade dos policiais que diante de uma denúncia segura do tráfico de drogas naquele local resolveram desbaratar aquela boca-de-fumo, atividade essa extremamente prejudicial à sociedade.
Mediante todo o ocorrido, os dois adultos e o menor foram conduzidos para a DPC em Camocim onde foi feito o flagrante por tráfico de drogas contra os dois adultos e um BOC compatível ao mesmo crime contra o menor.

Fonte:Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: