terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Correspondente bancário é alvo de assaltantes em Granja

Dois homens armados tentaram assaltar, por volta das 14h30 desta terça-feira, 23, um correspondente bancário da CEF “Caixa Aqui”, que funciona no conjunto habitacional Antonio Gouveia Filho, em Granja, no Litoral Oeste do Ceará. Durante a ação, o funcionário do estabelecimento foi alvejado com um disparo de revólver na altura do peito esquerdo. 
Segundo populares, os ladrões chegaram ao local em uma motocicleta preta e sem tirar os capacetes anunciaram o assalto. O trabalhador correu e tentou se proteger por trás de uma porta que dá acesso aos demais compartimentos do imóvel. Houve um disparo de revólver, a bala transfixou a madeira e atingiu o rapaz. Em seguida, os assaltantes calmamente subiram na moto e se evadiram sem levar nada.
Um homem, que estava no local da ocorrência, mas não quis se identificar, revelou que, ao perceber a ação delituosa, também correu para escapar dos ladrões. Apenas ele e uma outra pessoa aguardavam o sistema voltar para receberem atendimento.
Acionados através do 190, policiais militares estiveram na casa comercial olhando as imagens do circuito interno. Diligências estão sendo feitas pela cidade para prender os suspeitos. 

O funcionário do estabelecimento foi levado por populares para o hospital municipal. De lá, ele foi transferido para uma unidade médica em Sobral. Informações dadas por um familiar é que foi feita uma drenagem para retirar o sangue acumulado no pulmão e que a bala alojada em uma das costelas será extraída somente na sexta-feira. A vítima está fora de perigo de morte.
Confira vídeo da ação:
                    

Fonte:Folha Granjense Online

Nenhum comentário: