quarta-feira, 20 de abril de 2016

Correspondente bancário é assaltado no distrito de Timonha, em Granja

Três homens armados assaltaram, na manhã desta quarta-feira, 20, um correspondente bancário “Caixa Aqui” da Caixa Econômica Federal em Timonha, distrito na zona rural de Granja, no Litoral Oeste do Ceará.  A ação foi por volta das 8h10, no momento que a proprietária abria a porta de ferro para o início do expediente. Do local eles levaram a quantia de R$ 15 mil.
Populares informaram que o grupo chegou ao estabelecimento numa moto Broz vermelha com detalhes em preto e branco. Eles não usavam capacetes. Do trio, dois que aparentavam ser menores de idade estavam armados de faca e o terceiro com fisionomia adulta portava uma arma de fogo. 
Após anunciarem o assalto, um deles conduziu a mulher para o interior do prédio. Os outros ficaram na porta. Além da quantia em dinheiro, o assaltante ainda subtraiu objetos pessoais dela.
Depois da ação, eles empreederam fuga em direção a localidade de Brejo. Houve disparos em via pública, mas ninguém saiu ferido.
Policiais militares da Força Tática de Apoio e Batalhão de Divisas estiveram no correspondente bancário. Buscas estão sendo realizadas na região, mas até o fechamento dessa matéria os criminosos não haviam sido localizados. O caso será encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.


Fonte: Folha Granjense

Nenhum comentário: