sexta-feira, 1 de abril de 2016

GRANJA-CE: POLÍCIA MILITAR PRENDE MAIOR E APREENDE MENOR APÓS PRATICAREM ASSALTO EM COMÉRCIO NO PARAZINHO.

Uma operação da Polícia Militar culminou com prisão de um elemento e a apreensão de um menor, ambos acusados de praticar um assalto em um comércio situado na localidade de Folha Larga/Parazinho-Granja.

O assalto

Por volta das 15h00 de quinta-feira, 31, uma dupla trafegando em uma moto Honda Pop de cor laranja, placa OIO 3787, com inscrição de Jijoca, armada com um revólver, chegaram no comércio citado, renderam o proprietário Vicente Barros Setúbal e anunciaram o assalto, levando uma quantia não informada pela vítima. Após a prática criminosa, os meliantes se evadiram do local.

Prisão

Imediatamente os policiais do destacamento de Parazinho (Sgt Lopes e Sgt Gouveia) tomaram conhecimento do crime e solicitaram apoio do destacamento de Granja (Subtenente Veras, Sgt Gildo, Sgt R. Cruz e Sgt Passos). As duas equipes iniciaram as diligências e momentos depois os pm’s do destacamento do Parazinho, os quais estavam em um veículo descaracterizado, conseguiram prender a dupla já na Ponte do Pesqueiro. Os indivíduos foram identificados como Joceli Dourado de Albuquerque, 18 anos, natural deJijoca e residente na localidade de Cruzeiros dos Brandões, zona rural deste município. O outro foi identificado com as iniciais J.L.N.C., 15 anos, natural de Camocim e residente na mesma localidade do seu comparsa. Os dois confessaram o crime e com eles foi encontrada a quantia de R$ 54,00. Com eles não foi encontrada a suposta arma usada no crime, eles disseram que o assalto foi realizado apenas na “sugesta”.

Procedimentos na DPC de Granja

A dupla foi conduzida a DPC em Granja, onde contra o maior foi feito o flagrante com base no art. 157 do CPB (roubo), já contra o menor foi feito o BOC com base no mesmo artigo, sendo este liberado em seguida devido a menoridade.

Fonte:Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: