puro sertão - Sertanejo

sexta-feira, 8 de abril de 2016

GRANJA-CE: ÔNIBUS DOS UNIVERSITÁRIOS TEM PRINCÍPIO DE INCÊNDIO QUE É DEBELADO POR ESTUDANTES E PM'S.

Um princípio de incêndio no ônibus que transporta os universitários de Granja para Sobral provocou correria e pânico nos estudantes durante a tarde desta quinta-feira, 07, por volta das 16h20.
O ônibus tinha acabado de sair com os universitários e ao passar pela Av. Virgílio Távora, mais precisamente por trás da Câmara Municipal dos Vereadores de Granja, o motorista percebeu sinal de fumaça vindo da traseira do veiculo. De imediato ele parou o veículo e foi verificar o que estava acontecendo, vendo nesse momento que o fogo começava a se alastrar pela traseira do ônibus.
O motorista alarmou sobre o incêndio e nesse momento houve grito e correria dos estudantes. Todos desembarcaram do veículo e tiveram uma rápida ideia para debelar o fogo. Nesse momento dois policiais militares do destacamento de Granja que retornavam de uma missão na capital cearense se juntaram aos estudantes e populares, conseguiram vários baldes e em um trabalho em equipe retiravam água do canal que existe ali e jogavam sobre o fogo. Mais dois policiais se juntaram no combate ao incêndio e momentos depois conseguiram debelar totalmente o fogo. Segundo informações nos repassadas, uma pane na parte elétrica ocasionou o incêndio.
Nenhuma pessoa saiu ferida durante o ocorrido, houve somente danos materiais. Na falta de militares dos bombeiros na cidade, funcionou o trabalho em equipe dos estudantes, dos policiais e de outros populares.

Fonte:Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: