puro sertão - Sertanejo

sábado, 7 de maio de 2016

GRANJA-CE: MECÂNICO É MORTO BARBARAMENTE A PEDRADAS NO SUBÚRBIO DA CIDADE.

Dupla acusada
A Polícia Militar de Granja registrou um crime de homicídio durante o início da manhã deste sábado, 07. Era por volta das 06h30 quando populares ligaram para o 190 da cidade de Granja dando conta de um corpo encontrado já sem vida nas mediações do bairro Planalto do Sol, na entrada da cidade de Granja.
Os policias militares foram averiguar a denúncia e lá encontraram o corpo do mecânico Francisco Charles Gomes de Sousa, 26 anos, mais conhecido como "Charles", natural de Camocim e que residia em Granja, o qual segundo informações era usuário de drogas.
Segundo o perito da Pefoce, Charles foi morto de maneira cruel, perversa. A vítima foi atingida por várias pedradas na altura da cabeça, deixando sua face praticamente dilacerada.

Após colherem todos os detalhes sobre a ocorrência, os policiais do destacamento de Granja iniciaram as diligências à procura dos elementos autores do crime. Já por volta das 10h45 da manhã, os policiais com a ajuda da população conseguiram chegar até dois suspeitos, trata-se dos elementos conhecidos como Marcelo e Elivando, os quais coincidentemente têm a alcunha de “Véi”.
A princípio os indivíduos negaram a autoria do homicídio, no entanto as declarações dos dois apresentavam muitas contradições e então eles resolveram confessar o episódio bárbaro. Os elementos teriam dito que já alimentavam uma rixa antiga contra a vítima, pois há tempos atrás ele havia lesionado a faca um deles, o Marcelo.

Vítima


Quando foi na noite de ontem, sexta-feira, 06, os dois acusados disseram que estavam em uma seresta quando saíram para urinar e perceberam que a vítima os acompanhou, sendo que ao se aproximar sacou uma faca e partiu para cima deles. Ainda segundo os acusados, nesse momento um deles pegou uma pedra e conseguiu acertar a cabeça do mecânico, derrubando-o em seguida. Foi aí que eles pegaram mais pedras e terminaram de matar a vítima com vários golpes. Vale ressaltar que essa foi a versão que teria sido repassada para a polícia pela dupla acusada.
Diante da confissão, os dois indivíduo foram conduzidos para a DPC de Camocim onde foram autuados em flagrante delito por crime de homicídio.



Nenhum comentário: