quinta-feira, 9 de março de 2017

Azul terá voos diretos de Campinas para Jericoacoara

A Azul Linhas Aéreas anunciou nesta quarta-­feira (8) o lançamento de um voo sem escalas para Jericoacoara, partindo do Aeroporto Internacional Viracopos, em Campinas, no interior de São Paulo.
A operação será semanal, sempre aos sábados, e está prevista para começar até o fim de abril. A rota será operada com o jato Embraer 195, com capacidade para 118 passageiros. Em janeiro, a Azul anunciou quatro ligações semanais sem escalas entre Recife e Jericoacoara, com estreia marcada para o início de abril.
De acordo com Daniel Tkacz, diretor de Planejamento da Azul, a ideia é trazer oportunidades de conexões para clientes de todas as regiões do Brasil.
“O nosso voo partindo de Viracopos para Jericoacoara potencializará ainda mais o novo destino da Azul e trará muitas oportunidades de conexões para clientes, literalmente, de todas as regiões do Brasil. Estamos muito contentes com esta novidade e esperamos ter muito sucesso neste voo direto de São Paulo para um dos lugares mais belos do país”, afirma Daniel.



CNews

Nenhum comentário: