segunda-feira, 7 de agosto de 2017

SALÁRIOS ATRASADOS, BREU E FALTA D'ÁGUA NO MAIOR DISTRITO DE GRANJA

A localidade de Santa Terezinha, Vila Sede de Pessoa Anta, maior distrito de Granja, está sem água há mais de 4 dias. A denúncia partiu de moradores. A reclamação mais incisiva foi feita neste domingo (06) por Valderí Fontenele, morador e ex-vereador do município. 
Segundo ele, o serviço foi cortado por falta de pagamento dos servidores que trabalham no setor de abastecimento, que já amargam 4 meses sem receber seus salários. 
"Peço, em nome do nosso povo, que a atual administração tenha mais respeito pela população, que acumula ainda o problema da falta de iluminação em várias ruas, inclusive na principal. Aguardamos a resposta por parte da Prefeitura de Granja", disse ele.  Outro morador lembrou nas redes sociais que a prefeitura tem dinheiro de sobra para contratar grandes artistas para eventos que duram um final de semana, mas se nega a colocar água nas torneiras, sendo isso sua obrigação. "Além isso, pagamos por ela. O jeito é seguir apelando para nossa padroeira", completou. A localidade de Santa Terezinha é um importante elo entre Granja e cidades como Viçosa do Ceará e Cocal (PI).  


Nenhum comentário: