quarta-feira, 13 de setembro de 2017

GRANJA-CE: OPERAÇÃO CONJUNTA ENTRE POLÍCIAS CIVIL E MILITAR PRENDE MÃE E FILHO COM GRANDE QUANTIDADE DE DROGAS

Uma velha conhecida da polícia pela prática de tráfico de drogas foi presa durante uma operação conjunta entre as polícias civil e militar deflagrada na manhã de terça-feira, 12. A operação foi comandada pessoalmente pelo Dr Cláudio, delegado municipal de Granja.
Contra Antonia de Maria Cardoso, vulgo “Catita”, 54 anos, havia várias denúncias que ela traficava drogas juntamente com seu filho no distrito de Santa Terezinha, zona rural de Granja. A equipe da Polícia Civil de Granja já estava monitorando seus modus operandis e junto com os policiais militares do destacamento de Granja planejaram a ação para desbaratar a boca-de-fumo da Catita.

Bote certeiro

Era por volta das 08h30 da manhã de terça-feira, 11, quando o comboio de policiais civis e militares se deslocaram para o referido distrito. Chegando ao endereço da acusada, foi feito o cerco policial enquanto que outra parte adentrava a residência respaldados por um mandado de busca e apreensão expedido pela justiça granjense.
Ao perceber a presença da polícia a acusada Catita ainda tentou empreender fuga, no entanto, acabou sendo detida. Dentro da bolsa da acusada foi encontrada uma parte da droga. 
Um filho da acusada identificado como José Rômulo Cardoso Marques, 24 anos, começou a desacatar os policiais e também foi detido. Mãe e filho receberam voz de prisão e foram conduzidos para a DPC de Granja. Na delegacia a acusada foi revistada por uma agente penitenciária e foi encontrada mais drogas sob suas roupas íntimas. Ao todo os policiais apreenderam 344 pedras de crack, 39 trouxas de maconha, 26 gramas de cocaína, 126 gramas de maconha prensada, um aparelho celular e cerca de 76 reais em dinheiro trocado.

Flagrante e cadeia

Catita foi autuada pelo delegado plantonista com base no crime de tráfico de drogas e seu filho autuado por crime de associação para o tráfico e resistência à prisão, sendo os dois recolhidos para a cadeia pública de Granja.

Blog Camocim Polícia 24h 

Nenhum comentário: