quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

Bandidos explodem caixa eletrônico do Bradesco em Varjota fazendo reféns

A agência do Bradesco do Município de Varjota foi explodida na madrugada de hoje (24). Segundo a polícia, a ação começou por volta de 1h da madrugada, depois que vários homens armados fizeram uma van com passageiros de reféns e levados até o banco.
Com os reféns, os bandidos explodiram os caixas eletrônicos, mas não conseguiram nada. Com isso, eles fugiram em carros e motos, efetuando vários disparos para cima, no intuito de intimidar a população, e quebraram uma vidraça do banco, além de espalharem pregos e grampos pela estrada.
Segundo informações em redes sociais de páginas policiais, eles estavam em dois carros do tipo Celta e duas motos. A viatura da cidade estava em Sobral e quando foi solicitado apoio da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) e da viatura de Reriutaba e cidades vizinhas, devido os meliantes terem colocado pregos e ferros na entrada da cidade, as duas viaturas tiveram os pneus furados.
Em nota, a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que, A Polícia Civil do Ceará (PCCE), por meio da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), realiza diligências com o intuito de identificar e capturar suspeitos de uma tentativa de roubo a uma agência bancária, na madrugada desta quarta-feira (24), no município de Varjota. O fato ocorreu por volta das 1h05min da madrugada, quando homens armados chegaram na cidade em carros e motos, interceptando uma van com passageiros. As pessoas do coletivo foram utilizadas como reféns até a agência bancária. Em seguida, na agência, os suspeitos tentaram abrir os caixas eletrônicos, mas não conseguiram.Após o fato, os homens empreenderam fuga, espalhando pregos e grampos nas principais pistas de acesso à cidade e efetuando disparos contra as portas de vidro do estabelecimento e para cima. Equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e da Delegacia Municipal de Varjota, ainda realizam diligências na região, no intuito de prender os envolvidos no crime. Ninguém saiu ferido.

Fonte:O ESTADO

Nenhum comentário: