segunda-feira, 20 de agosto de 2018

COMERCIANTE É MORTO COM REQUINTES DE CRUELDADE NA LOCALIDADE DE FOLHA LARGA, PRÓXIMO AO PARAZINHO.

Local onde aconteceu o sinistro
Durante a manhã desta segunda-feira, 20, a polícia registrou um homicídio cometido com requintes de crueldade na localidade de Folha Larga, próximo ao distrito do Parazinho, município de Granja. De acordo com as informações enviadas ao blog Camocim Polícia 24h pelos pm’s que atenderam a ocorrência, o comerciante identificado como Antonio Monção de Freitas, 62 anos, conhecido como "Antonio Saturno", foi encontrado já morto com uma grande lesão na altura do pescoço. O local do homicídio bárbaro foi em uma granja onde se abate aves pertencente à vítima, localizada nos fundos de sua residência na Rua do Campo. 

Cidadão de bem

O comerciante era querido por todos na comunidade, uma pessoa benquista. Tinha a fama de assíduo trabalhador e juntava muito dinheiro em mãos diariamente. Geralmente começava sua jornada de trabalho por volta de meia noite abatendo aves e outros animais. Ao amanhecer do dia a vítima se reversava com um ajudante menor de idade na entrega das aves nos comércios da região. De acordo com os familiares a vítima não tinha inimigos.

Polícia no local

Quando os pm's do destacamento de Granja e do Raio chegaram ao local do sinistro o ajudante da vítima não estava mais no local. Momentos depois, por volta das 09h30, o menor ajudante da vítima foi localizada e disse aos policiais que por volta das 09h da manhã o comerciante estava contando uma quantia de aproximadamente R$ 9.000,00. Parte desse dinheiro seria usado no pagamento  de alguns boletos. 
Quem encontrou o corpo da vítima foi um de seus filhos momentos depois do sinistro. As imagens das cenas do crime são chocantes e perturbadoras, um fato extremamente lamentável para qualquer ser humano.

Diligências

Policiais militares e civis realizam diligências no sentido de localizar e prender os autores deste crime que abalou toda região do Parazinho e Folha Larga. Algumas pessoas já foram ouvidas e as investigações avançam na tentativa de elucidar o crime.

Fonte:Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: