sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA DE PESSOAL DA PMG


EDITAL Nº 002/2013
DISPÕE SOBRE PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA DE PESSOAL e dá outras providências.
O PREFEITO MUNICIPAL DE GRANJA/CE, no uso de suas atribuições previstas no artigo 37, inciso IX da Constituição Federal de 1988, artigo 60, IV da Lei Orgânica do Município de Granja/Ce e na Lei Municipal n° 944 de 10 de Janeiro de 2013 ( Lei da Contratação dos Servidores Temporários) TORNA PÚBLICO que estão abertas as inscrições para o PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO para provimento temporário de vagas existentes no Quadro de Pessoal da Prefeitura Municipal de Granja – Ce a ser regido em conformidade ao previsto no art. 37, inciso IX, da CF/88; de acordo com os requisitos da Lei n° 944 de 10 de Janeiro de 2013, relacionados no Anexo I e II obedecendo às normas seguintes:


– DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES
1.1. Este Processo Seletivo dar-se-á em conformidade com o inciso IX do art. 37 da CF/88 e da Lei Municipal n° 944 de 10 de Janeiro de 2013 ( Lei da Contratação dos Servidores Temporários) e terá validade de 180 (cento e oitenta dias) prorrogáveis por igual período, a contar da data de sua homologação;
1.2. O processo destina-se à seleção de profissionais para contratação por tempo determinado, para atender necessidade temporária de excepcional interesse público, durante o seu período de vigência, para os cargos constantes do Anexo I;
II – DO REGIME JURÍDICO
2.1. O regime jurídico é o disposto na Lei Complementar n° 001/2011, de 29 de agosto de 2011 e suas alterações posteriores;

III – DOS REQUISÍTOS BÁSICOS PARA PARTICIPAÇÃO DA SELEÇÃO
SIMPLIFICADA
3.1. Ter nacionalidade brasileira;
3.2. Estar em dia com as obrigações eleitorais;
3.2. Estar em dia com as obrigações militares, se do sexo masculino;
3.3. Comprovar o grau de escolaridade necessária conforme o edital;
3.4. Não estar ser condenado por improbidade administrativa ou crime contra a Administração
Pública;

IV – DAS INSCRIÇÕES
4.1. As inscrições se realizarão nos dias 11, 12, 14, 15 e 16 de Janeiro de 2013, no horário de 8h às 12 horas e de 14h às 17 horas, nos seguintes locais:
4.1.1. Locais de inscrição:
a)      Secretaria Municipal de Educação; Endereço: Praça Monsenhor Martins, s/n, Centro
b)      Secretaria Municipal de Saúde; Endereço: Rua Pessoa Anta, Centro
c)      Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social; Rua Tiago Ribas, Centro
d)     Polo de Convivência Antonio Moreira Batista; Rua Dr. João Pessoa, s/n, Bairro da Exposição PARAZINHO
e)      CERU – Centro de Educação Rural Endereço: Rua José Martins s/n PESSOA ANTA
f)       Escola de Ensino Fundamental Olavo Oliveira Endereço: Avenida Prefeito Francisco Sousa s/n TIMONHA


g)        Escola de Ensino Fundamental José Firmino dos Santos Endereço: Travessa Alcântara s/n ADRIANOPÓLIS
h)        Escola de Ensino Fundamental Guilherme Teles Gouveia
Endereço: Rua Vicente Ferreira s/n
SAMBAÍBA
Escola de Ensino Fundamental Francisco Inácio
Endereço: Praça Francisco das Chagas Rodrigues s/n
IBUGUAÇU
Escola de Ensino Fundamental Maria Guilherme de Carvalho
Endereço Rua Nova, s/n
TERRITÓRIOS NOVOS
Escola de Ensino Fundamental Córrego do Lino
Distrito de Pessoa Anta
4.2. Não será cobrada taxa de inscrição.
4.3. A inscrição do candidato implicará no reconhecimento e a tácita aceitação das normas e condições estabelecidas neste Edital, em relação às quais não poderá alegar desconhecimento de qualquer natureza.
4.4. No ato da inscrição o candidato deverá comparecer aos locais determinados a seguir e informar dados pessoais e fornecer cópias dos documentos a seguir devidamente autenticadas ou apresentar documentos originais juntamente com as cópias:
  1. Carteira de identidade;
  2. CPF;
  3. Título de eleitor e comprovante de última votação;
  1. Comprovante de endereço;
  2. Certificado de reservista (se for o caso);
  3. Comprovante da escolaridade em conformidade com a habilitação exigida;
VII. Cédula de identidade do Conselho a que fizer parte;
  1. Curriculum Vitae;
  2. Títulos Acadêmicos (se for o caso: pós-graduação, mestrado, doutorado etc.);
  3. Se o candidato for portador de deficiência, deverá apresentar o laudo médico, atestando a espécie e o grau de deficiência, com expressa referência ao código correspondente
do CID, bem como a sua provável causa, datado até três meses antes do último dia da inscrição.
  1. Comprovação do exercício profissional. (conforme quadro a seguir)
Atenção: a não apresentação de qualquer documento acima relacionado implicará na desclassificação do candidato, exceto a comprovação dos incisos VIII a XI. abaixo:
– DA SELEÇÃO SIMPLIFICADA
5.1. A seleção será realizada por Comissão composta de servidores públicos municipais da Prefeitura Municipal de Granja/Ce e previamente nomeada pelo Chefe do Poder Executivo, mediante portaria específica;
5.2. O Processo Seletivo dar-se-á análise do currículo e da experiência comprovada, os quais deverão constar de forma detalhada com a identificação dos títulos e especialmente da carga horária dos cursos de aperfeiçoamento.
5.2.1. As entrevistas serão realizadas nos dias 17 e 18 de janeiro de 2013 no horário de 8h às 12 horas e de 14h às 17 horas, nos seguintes locais:
5.2.1 Os locais de entrevistas serão os mesmos descritos no item 4.1.1.
5.3. A documentação apresentada para comprovação de títulos e experiência será analisada quanto à sua autenticidade durante o processo de avaliação e mesmo após a contratação, podendo o candidato ser excluído da seleção pública ou ser revisto o ato de sua
admissão, caso seja comprovada qualquer irregularidade, sem prejuízo das sanções penais cabíveis.
5.4. Os títulos de especialização, pós-graduação, mestrado ou doutorado, só serão aceitos quando expedidos por instituição reconhecida pelo MEC, e devem estar em conformidade com as normas estabelecidas na Resolução nº 1, de 03 de abril de 2001, da Câmara de Educação Superior do Conselho Nacional de Educação.
VI – DA CLASSIFICAÇÃO
6.1. A classificação final dos candidatos será resultante da análise do currículo e o desempenho na entrevista.
6.2. Na classificação final, serão fatores de desempate: 6.2.1. Candidato mais idoso.
6.2.2. Tempo de exercício efetivo na área de atuação;
6.3. Os Resultados da análise/avaliação dos currículos e da entrevista serão divulgados no Paço da Prefeitura Municipal de Granja/Ce;
VII – DA HOMOLOGAÇÃO
7.1. O resultado final do presente Processo Seletivo será homologado pelo Prefeito Municipal e o Decreto de Homologação será publicado no Quadro de avisos da Prefeitura Municipal de Granja/Ce, no dia 21 de janeiro do corrente ano.
VIII – DA CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA E DA DURAÇÃO
8.1. A Contratação e o exercício da função dependerão da comprovação dos seguintes requisitos básicos:
a)    Classificação no Processo Seletivo;
b)      Declaração de acúmulo de cargos (a acumulação de cargos, ainda que lícita, fica condicionada à comprovação da compatibilidade de horários);
8.2. Os candidatos aprovados no presente processo seletivo, serão convocados pessoalmente para a contratação e serão lotados nas Secretarias Municipais e demais órgãos da Administração Pública de Granja/Ce.

8.3. O candidato convocado deverá comparecer no prazo máximo de 03 (três) dias úteis a contar da Convocação, munido da documentação constante no item 4.4, para assinar o contrato, sob pena de sua desídia ser considerada renúncia ao objeto do certame, à relação jurídica e ao direito de contratar com a municipalidade, sendo convocado o próximo classificado da lista.
8.4. Por ocasião da contratação, serão exigidos do candidato classificados os documentos abaixo relacionados (podendo ser apresentadas cópias autenticadas ou documentos originais juntamente com as cópias).
a)    Carteira de Identidade;
b)   Título de Eleitor;
c)    Comprovante de última votação;
d)   CPF;
e)    PIS/PASEP;
f)    Comprovante de escolaridade (original e cópia) – Diploma, Histórico e declaração atualizada (diploma está em vias de registro);
g)   Comprovante de Experiência de atuação na área;
h)   Carteira de Trabalho – 1ª Página (foto e a qualificação civil);
i)     Certificado de Alistamento Militar;
j)     Certidão de Nascimento ou Casamento;
k)   Certidão de Nascimento dos filhos menores de 14 anos com o comprovante de escolaridade e filhos entre 0 a 06 anos e cópia do cartão de vacinação;
l)     Comprovante de endereço;
m) Comprovante de conta bancária – Caso não seja correntista, além das cópias solicitadas acima, apresentar também cópia da: Certidão de Nascimento/Casamento, Carteira
ANEXO I
VAGAS
CARGO
VENCIMENTO
BASE
CARGA
HORÁRIA
ESCOLARIDADE
12
MÉDICO CLÍNICO GERAL PSF
R$ 10.000,00
40h/sCurso Superior Completo em Medicina e Registro Profissional
09
ODONTOLOGO
R$ 2. 500,00
40 h/sCurso Superior em Odontologia e Registro Profissional
01
MÉDICO OBSTRETRICO
R$ 10.000,00
40h/sCurso Superior em Medicina e Especialização em Obstetrícia e Registro Profissional
01
MÉDICO TRAUMATOLOGIA
R$ 10.000,00
40h/sCurso Superior Completo em Medicina e Especialização na Área de Traumatologia e Registro Profissional
01
MÉDICO PEDIATRA
R$ 10.00,00
40h/sCurso Superior Completo em Medicina e Especialização em Pediatria – Registro Profissional
01
MÉDICO PSIQUIATRA
R$ 10.000,00
40h/sCurso Superior Completo em Medicina e Especialização em Psiquiatria – Registro Profissional
13
ENFERMEIRO PSF
R$ 2.500,00
40h/sCurso Superior em Enfermagem e Registro Profissional
04
ENFERMEIRO HOSPITAL
R$ 2.500,00
40h/sCurso Superior em Enfermagem e Registro

    Profissional
01
VETERINÁRIO
R$ 2.500,00
40h/s
Curso Superior Completo em Veterinária e Registro Profissional
01
ENGENHEIRO CIVIL
R$ 6.500,00
40h/s
Curso Superior em
Engenharia Civil e Registro Profissional
02
FISIOTERAPEUTA
R$ 1.029,00
20h/s
Curso Superior em Fisioterapia e Registro Profissional
01
FARMACEUTICO
R$ 2.019,00
40h/s
Curso Superior em Farmácia e
Registro  Profissional
02
NUTRICIONISTA
R$ 2.058,00
40h/s
Curso Superior em Nutrição e
Registro Profissional
01
FONOAUDIOLOGO
R$ 2.058,00
40h/s
Curso Superior em
Fonoaudiologia e Registro
Profissional
13
ASSISTENTE SOCIAL
R$ 2.400,00
30h/s
Nível Superior em Serviço
Social e Registro Profissional
06
PSICOLOGO
R$ 2.058,00
40h/s
Curso Superior em Psicologia
e Registro Profissional
01
ARQUITETO
R$ 5.000,00
40h/s
Curso Superior em
Arquitetura e Registro
Profissional
06
AUXILIAR DE BIBLIOTECA
R$ 678,00
40h/s
Ensino Médio
16
AUXILIAR DE ENFERMAGEM
R$ 678,00
40h/s
Ensino Médio e Curso
Específico-Registro
Profissional
16
TECNICO EM ENFERMAGEM
R$ 678,00
40h/s
Ensino Médio e Curso
Específico – Registro

    
Profissional
06
FISCAL DE TRIBUTOS
R$ 678,00
40h/s
Ensino Médio
34
AUXILIAR DE SERVIÇOES
GERAIS
R$ 678,00
40h/s
Ensino Fundamental
Incompleto
22
MERENDEIRA
R$ 678,00
40h/s
Ensino Fundamental
Incompleto
119
VIGIA
R$ 678,00
40h/s
Ensino Fundamental
Incompleto
10
MOTORISTA CATEGORIA D e
MOTORISTA CATEGORIA B
R$ 678,00
40h/s
Ensino Fundamental
Incompleto e CNH D E CNH B
01
PROFESSOR DE TEATRO
R$ 1.500,00
40h/s
Ensino Superior em Teatro
01
MAESTRO
R$ 2.500,00
40h/s
Ensino Superior em Música
01
MESTRE DE BANDA MUSICAL
R$ 1.200,00
40h/s
Ensino Médio
01
PROFESSOR DE ARTES
PLÁSTICAS
R$ 3.500,00
40h/s
Ensino Superior em Belas
Artes
01
PROFESSOR DE CAPOEIRA
R$ 678,00
40h/s
Ensino Fundamental
Incompleto
01
PROFESSOR DE DANÇA
R$ 1.500,00
40h/s
Ensino Superior em Dança
01
PROFESSOR DE VIOLÃO
R$ 678,00
40h/s
Ensino Médio
10
ATENDENTE DE
CONSULTÓRIO DENTÁRIO
R$ 678,00
40/s
Ensino Fundamental
Incompleto
01
GEOGRAFO
R$ 2.000,00
40h/s
Ensino Superior em Geografia
01
EDUCADOR FÍSICO
R$ 1.602,56
40h/s
Curso Superior em Educação
Física
01
FILOSOFO
R$ 2.058,00
40h/s
Curso Superior em Filosofia
02
PEDAGOGO
R$ 1.602,56
40h/s
Curso Superior em Pedagogia

25
AGENTE ADMINISTRATIVO
R$ 678,00
40h/s
Ensino Médio
28
DIGITADOR
R$ 678,00
40h/s
Ensino Médio
15
AGENTE SOCIAL
R$ 678,00
40h/s
Ensino Médio
07
AG. SOCIAL REGIONAL
R$ 678,00
40h/s
Ensino Médio
01
ADVOGADO
R$ 1.500,00
20 h/s
Curso Superior em Direito e
Inscrição na OAB
23
ORIENTADOR DO PROJOVEM
ADOLESCENTE
R$ 400,00
20 h/s
Ensino Médio
23
FACILITADOR DE OFICINA DO
PROJOVEM – ARTE E
CULTURA – ESPORTE E LAZER
E FTG
R$ 400,00
20 h/s
Ensino Médio
03
ORIENTADOR SOCIAL DO
SERV. DE CONVIVÊNCIA
R$ 400,00
20 h/s
Ensino Médio
03
FACILITADOR DE ATIVIDADE
LUDICA
R$ 400,00
20 h/s
Ensino Médio
15
ENTREVISTADOR
R$ 678,00
40 h/s
Ensino Médio
02
INSPETOR SANITÁRIO
R$ 678,00
40 h/s
Ensino Médio
01
ARTESÃO
R$ 678,00
40 h/s
Ensino Fundamental
Incompleto
01
TEC. EDUCACIONAL
R$ 678,00
40h/s
Ensino Médio
02
TECNICO EM RADIOLOGIA
R$ 678,00
40h/s
Ensino Médio e Curso
Específico de Radiologia
87
PROFESSOR EDUCAÇÃO
INFANTIL (MÉDIO)
R$ 678,00
20 h/s
Ensino Médio
160
PROFESSOR BÁSICO I
R$ 722,00
20 h/s
Ensino Médio com Pedagogia
150
PROFESSOR BÁSICO II
R$ 978,00
20h/s
Curso Superior

02
JARDINEIRO
R$ 678,00
40h/s
Ensino fundamental
Incompleto
03
ZELADOR
R$ 678,00
40h/s
Ensino fundamental
Incompleto
05
ATENDENTE
R$ 678,00
40h/s
Ensino Fundamental
Incompleto
877
    
 http://impactogranja.com

Nenhum comentário: