quinta-feira, 7 de março de 2013

MEGA OPERAÇÃO POLICIAL CUMPRE MANDADOS DE PRISÕES E PRENDE VÁRIAS PESSOAS ACUSADAS DE LIGAÇÃO COM O TRÁFICO DE DROGAS NAS CIDADES DE CAMOCIM E GRANJA.


Na manhã desta quinta-feira (07), uma operação policial de combate ao tráfico de drogas, envolvendo em sua maioria policiais de Fortaleza, cumpriu  Mandados de Prisões e de Busca e Apreensão nas cidades de Camocim e Granja.
Informações dão conta que policiais da DENARC (Delegacia    de Narcóticos), da Roubos e Furtos, da Divisão de Homicídios e de algumas cidades do interior, com o apoio da policiais da 3ªCIA/3ºBPM, já teriam efetuados algumas prisões nas duas cidades.

Segundo informações repassadas pela polícia, teriam sido presos em Camocim uma mulher ainda não identificada, o seu marido conhecido como Romilson e um outro homem conhecido comoGordo, esses dois últimos já teriam cumprido pena por crime de tráfico de drogas. Na cidade de Granja os policiais teriam detido as seguintes pessoas: Júnior Roco, Lorão, Dedezim, Bruna e Ilda Furacão, todos de uma mesma família. Ainda em Granja foram detidas uma mulher identificada como Menta Gavião e um homem conhecido com Leandro. Todos estão na delegacia municipal da cidade de Granja. 

Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: