segunda-feira, 29 de abril de 2013

EM PARAZINHO BLITZ CONJUNTA ENTRE PM DE GRANJA E CONSELHO TUTELAR COÍBE MENORES CONDUZINDO MOTOS

Cumprindo a portaria expedida pelo Dr. Breno Rangel, promotor de justiça da comarca de Granja, que determina a apreensão de todos os veículos conduzidos por pessoas sem a devida CHN, os policiais do destacamento de Granja (Cb Veras, Sds Fontenele e Passos), em conjuntos com o Conselho tutelar da cidade (Halber e Charles), realizaram um blitz no distrito de Parazinho onde foram apreendidos vários menores conduzindo motocicletas. 

Segundo a portaria do MP, os menores apreendidos nestas práticas deveriam ser identificados juntamente com os maiores que cederam os veículos aos menores, para que durante a semana os menores fossem apresentados ao promotor e os maiores fossem enquadrados em TCO na DPC de Granja por infração ao Artigo 310 do CTB e ainda apresentassem seus veículos.
 
      
Art. 310. Permitir, confiar ou entregar à direção de veículo automotor a pessoa não habilitada, com habilitação cassada ou com o direito de dirigir suspenso, ou, ainda, a quem, por seu estado de saúde, física ou mental, ou por embriaguez, não esteja em condições de conduzi-lo com segurança. 

Fonte:Camocim Polícia 24h 
 

Nenhum comentário: