sexta-feira, 14 de junho de 2013

A TIÁIA NO MUNICÍPIO DE GRANJA GANHARÁ UMA MODERNA UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE

Em parceria com o Governo Federal, a Prefeitura Municipal de Granja está construindo uma Unidade Básica de Saúde na localidade de Tiáia. Esta obra que teve início em abril de 2013 vem sendo erguida em ritmo acelerado e deverá ser concluída e entregue a comunidade daquela região em curto prazo.
A Unidade Básica de Tiáia receberá o nome de Maria Iracy Oliveira Arruda Elwanger. A construção desta obra significa a realização de um antigo sonho do povo daquele lugar e é também mais uma promessa cumprida pelo prefeito Romeu Aldigueri. A obra cujo valor é de 215.229, 03 (duzentos e quinze mil, duzentos e vinte nove reais e três centavos) visa beneficiar a população de Tiáia e outras dezenas de outras localidades circunvizinhas que eram obrigados a se deslocar com dificuldades em busca de assistência médica e odontológica.
A Unidade Básica de Saúde Maria Iracy Oliveira Arruda Elwanger está sendo construída  obedecendo aos padrões técnicos do Ministério da Saúde, com rampas de acesso e banheiros para deficientes físicos, sala de curativos, sala de vacinação, consultório médico, odontológico e de enfermagem com central de ar condicionado, recepção confortável, farmácia básica, almoxarifado, e será composta pela seguinte equipe: 01 médico; 01 dentista; 01 enfermeiro; 02 técnicos de enfermagem; 02 atendentes de consultório; 02 auxiliares de serviço e 02 vigias.
com informações do blog impacto granja

Nenhum comentário: