quinta-feira, 30 de julho de 2015

Gony Arruda pode presidir Flamengo diz O GLOBO e EXTRA

Após a divisão na semana passada do grupo que elegeu, em 2012, Eduardo Bandeira de Melo como presidente do Clube de Regatas do Flamengo, o nome do deputado estadual Gony Arruda vem sendo constantemente falado pelos mais diversos veículos de radio, tv e jornal, como um nome que ganhou força nos bastidores para assumir uma candidatura para as eleições rubro-negras de dezembro. 
Com a saida de Wallin Vasconcelos, que deve disputar o cargo contra o seu ex-chefe, e também de Carlos Langoni, ex-presidente do Banco Central, Luis Eduardo Bap, presidente da SKY, Rodrigo Tostes e Rodolfo Landim, todos ex-vice-presidentes de Eduardo Bandeira, a política no clube explodiu nos últimos dias. 
Segundo matérias do Jornal O Globo, Sportv, Lance, Uol e da ESPN Brasil, Gony Arruda estaria sendo procurado por ex-presidentes e lideranças do clube para aceitar o desafio. 
As reportagens lembram ainda que Gony foi um dos fundadores do movimento que elegeu Eduardo Bandeira de Melo pela Chapa Azul em 2012, tendo inclusive seu próprio nome escolhido pelo grupo para essa missão naquele ano. 
Porém, Gony Arruda, na época, alegou ter assumido um compromisso com o governador Cid Gomes pois era Secretario do Esporte do estado e a bola acabou sobrando para Bandeira de Melo. 
O deputado cearense já foi vice-presidente do Flamengo na década de 90 e é sócio emérito do clube. O prazo limite para inscrições de chapas é 30 de setembro. Na foto, abaixo, o blog reproduz um trecho do Jornal O Globo da coluna do jornalista Renato Mauricio Prado.
Roberto Moreira

Nenhum comentário: