puro sertão - Sertanejo

quarta-feira, 13 de abril de 2016

GRANJA-CE: DURANTE BRIGA, HOMEM É ESFAQUEADO PELO PRÓPRIO IRMÃO E É TRANSFERIDO PARA SOBRAL.

Um homem de 28 anos identificado como Joabe Martins Fontenele Sousa foi preso durante a tarde de terça-feira, 12, após lesionar seu próprio irmão a golpes de faca na cidade de Granja.
Tudo começou com uma briga em uma residência localizada na Rua Portelinha, Bairro Campo de Aviação. A briga foi entre Joabe e seu irmão, um jovem identificado como Jonathan Fontenele Sousa, 22 anos.
Segundo informações nos repassadas pela polícia, Joabe estava armado com uma faca e lesionou o próprio irmão na altura do peito esquerdo e braço esquerdo. A vítima foi socorrida por populares ao hospital local e em seguida encaminhado a Santa casa em Sobral.
Os policiais do Ronda foram enviados para o local e efetuaram a prisão do acusado ainda nas proximidades onde aconteceu o crime. Ele foi conduzido a delegacia de Granja, onde foi apresentado ao delegado plantonista, este diante dos fatos, resolveu mandar lavrar contra o dito suspeito, um TCO com base no art. 129 do CPB. Quanto a vítima, fomos informados que não corre risco de morte.

Fonte:Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: