quinta-feira, 21 de julho de 2016

Gilberto Kassab estará em Caucaia, Russas, Granja e Tauá nesta sexta

O presidente licenciado do PSD e ministro das Comunicações e da Ciência e Tecnologia, Gilberto Kassab, estará no Ceará nesta sexta-feira (22). O primeiro compromisso será em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza, onde acontecerá o encontro de lideranças do PSD, PMB, SD, PT e PSDC. O evento será no Sindicato dos Comerciários.
Em seguida, às 10h30min, o Ministro segue para Russas, no Vale do Jaguaribe, para participar da convenção do PSD que homologará o nome de Raimundinho à prefeitura daquele município. Às 16 horas, o compromisso será em Granja, no Litoral Oeste, onde Gilberto Kassab estará no primeiro encontro do PSD, que acontecerá na Casa do Oiteiro.
O último compromisso do Ministro será em Tauá para a convenção que lançará a candidatura de Patrícia Aguiar à prefeitura. Será às 18 horas, no Clube Forró do Sertão. Neste evento já foram confirmadas as presenças da presidente nacional do PMB, Suêd Haidar; do governador Camilo Santana, do ex-governador Cid Gomes, dos deputados que integram o bloco PSD-PMB: deputado federal Domingos Neto e deputados estaduais Odilon Aguiar, Osmar Baquit, Gony Arruda, Bethrose, Laís Nunes, Roberto Mesquita, Naumi Amorim e Nizo Costa, além de lideranças políticas e da sociedade.

Roberto Moreira

Nenhum comentário: