quinta-feira, 25 de agosto de 2016

AGRICULTOR PRATICA SUICÍDIO E GRANJA CHEGA AO SEU 5º CASO SÓ NESTE ANO.

Para aumentar mais ainda os números frios das estatísticas de suicídios em nossa região foi registrado mais um caso durante a manhã desta quarta-feira, 24. Desta vez o caso aconteceu na localidade de Folha Larga, próximo ao distrito de Parazinho, zona rural de Granja. Com esse, o município de Granja já chega ao quinto caso em menos de oito meses.
Sinistro

Era por volta das 09h00 desta quarta-feira, 24, quando os policias do destacamento de Granja foram informados através do 190 que um homem havia cometido suicídio por enforcamento em sua residência. Uma equipe policial sob o comando do Sgt Fontenele foi até a localidade de Folha Larga e chegando na residência se depararam com a cena horripilante. O agricultor de 53 anos identificado como Francisco Pascoal Sampaio estava morto enforcado por uma corda em seu pescoço. A vítima foi encontrada por um vizinho, o qual disse aos policiais que por volta de 09h00 foi até a casa do agricultor e o chamou. Como o mesmo não respondeu ele resolveu entrar pelas portas dos fundos e tomou um grande susto ao presenciar a cena.

Motivação

Segundo informações nos repassadas pela polícia o agricultor era divorciado morava só já algum tempo. Os familiares teriam dito que ele aparentemente vivia uma vida normal, que não apresentava sintomas de doença nem depressão. Todos estão sem entender o triste acontecimento.

Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: