sábado, 6 de agosto de 2016

PSD e partidos aliados oficializam Carmem Arruda à Prefeitura de Granja. Vereador Francisco Ézio (PSDB) é o vice na chapa

.O Partido Social Democrático (PSD) e aliados oficializaram, na noite de ontem, 04, durante convenção partidária realizada no Clube Arrudão, a candidatura de Carmem Arruda à Prefeitura Municipal de Granja, no Litoral Oeste do Ceará. Também foram homologados os nomes do vereador Francisco Ézio (PSDB) ao cargo de vice e dos candidatos proporcionais para as Eleições 2016.
Além de PSD e PSDB, 8 legendas formarão o bloco para a disputa municipal: PEN, PMDB, PR, PRB, PRTB, PMB, PSB e PSL. A coligação terá ainda 19 postulantes concorrendo por vagas no legislativo municipal. São 13 candidaturas do sexo masculino e seis do feminino.
Carmem Arruda já foi prefeita do município por duas vezes. Aos 90 anos de idade, ela concorrerá a mais um mandato contra Romeu Aldigueri (PDT), que busca a reeleição, e Raimundo Félix (Solidariedade). Os dois adversários na disputa no pleito de 2 de outubro próximo, tiveram suas candidaturas oficializadas pelos seus partidos nos dias 30 e 31 de julho, respectivamente.

Com informações do blog Folha Granjense

Nenhum comentário: