quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

EM GRANJA, ADOLESCENTE DE 16 ANOS É ASSASSINADO A BALA

Após alguns meses sem registrar crimes de mortes, a polícia voltou a registrar um homicídio naquela urbe. O sinistro aconteceu por volta das 21h10 de quarta-feira, 21, na Rua Vigílio Távora, Centro da cidade e a vítima a vítima foi o menor identificado como Elielson Medeiros do Nascimento, 16 anos.

O crime

Segundo informes colhidos pela polícia e repassados ao blog Camocim Polícia 24h, a vítima estava no endereço citado olhando o movimento em torno do parque de diversões que se instalou no local a poucos dias. Momentos depois, dois elementos teriam chegado em uma moto Honda CG 125 de cor preta, sendo que sem discussão o garupeiro disparou vários vezes contra a vítima, dos quais um acertou o braço esquerdo e o outro abaixo do peito esquerdo. A vítima foi socorrida pelo policiais militares do destacamento para a UPA e posteriormente transferida para o hospital em Camocim, onde veio a óbito por volta de 00h00.

Apreensão

Os policiais militares do Ronda e do destacamento receberam informes a cerca dos autores do crime e passaram a realizar diligências no sentido de localizar e prendê-los. Momentos depois uma equipe do Ronda do Quarteirão conseguiu apreender um menor acusado de participar do homicídio, trata-se do adolescente F.E.S.S., de 17 anos, o qual além de ter confessado a participação no homicídio ainda disse o nome do seu comparsa, trata-se de um indivíduo conhecido como “Marcinho”, que se encontra foragido.

Motivação

De acordo com informes colhidos no local, a motivação do crime seria rixa entre indivíduos ditos bairros rivais.


Fonte:Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: