domingo, 8 de julho de 2012

Sonnen não suporta peso de uma nação e é nocauteado por Anderson Silva


O norte-americano Chael Sonnen provocou de todas as formas Anderson Silva e o povo brasileiro, mas na hora de provar sua força não foi capaz. Na luta realizada no início da madrugada deste domingo, 08, no MGM Grand Arena, em Las Vegas, Spider venceu o falastrão por nocaute técnico no segundo round e manteve o cinturão dos médios.
Diz o ditado popular que “cão que ladra não morde”, pois bem, o americano desrespeitou a família de Anderson, o Brasil e diversos outros lutadores brasileiros. A cada golpe que ultrapassava a guarda de Sonnen, ele sentia o peso não do punho de um lutador, mas de toda uma nação.
A luta
Os atletas não quiseram conversa e nem se cumprimentaram, foram direto para o combate. Anderson Silva tentou acertar socos, entretanto, Chael conseguiu colocar o Spider para o chão e o duelo ficou amarrado até o final do round, sendo que com a guarda passada, Sonnen acertava alguns golpes e pontuou mais.
Seria uma reprise da primeira luta entre eles onde o brasileiro foi surrado e só no final do último round conseguiu vencer com uma finalização? Não! No intervalo um dos treinadores de Anderson falou que ele não era de forma alguma para deixar o adversário conseguir a queda e o pupilo seguiu a risca o conselho.
O norte-americano partiu para tentar colocar o duelo no chão novamente, mas o Spider defendeu bem e conseguiu um bom direto. O brasileiro sentiu o ótimo momento e foi para o ataque.
Chael tentou revidar, só que ao arriscar uma cotovelada giratória acabou caindo. Neste momento Spider desferiu uma joelhada e uma sequência socos. Sonnen ainda conseguiu levantar, porém, desabou em seguida e foi golpeado até o arbitro interferir e finalizar a disputa. Nocaute com gosto de desabafo de um país inteiro.
G1


Nenhum comentário: