segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

A PREFEITURA MUNICIPAL DE GRANJA, ANUNCIA QUE EM BREVE ESTARÁ INAUGURANDO A C.A.F – CENTRAL DE ABASTECIMENTO FARMACÊUTICO.


A Prefeitura Municipal de Granja, através da sua secretaria de saúde, comunica a população em geral que estará inaugurando no dia 06 de fevereiro, uma quarta-feira,  a partir das 8:30hs, a Central de Abastecimento Farmacêutico – CAF.
A CAF vem  com o objetivo de   melhorar a saúde e conseqüentemente a vida dos granjenses, ela é  a garantia correta de conservação e distribuição dos medicamentos, dentro dos padrões e Normas Técnicas especificas  além de contar com um sistema atualizado e eficaz de distribuição para todos. É  compromisso do Prefeito que todas as políticas e incentivos da Secretaria de Saúde alcancem metas que traduzam uma saúde mais digna e acessível a todo cidadão granjense.
Queremos levar mais médicos para onde as pessoas mais necessitam. Para isso Informamos  que todos os  PSF´s estarão em breve com suas equipes completas com médico, dentista, enfermeiro, auxiliar de enfermagem e  dispondo de medicamentos necessários para atender a demanda da população. Informamos ainda  que os medicamentos, serão fornecidos pelo Posto de Saúde da sua Região, tudo isso para garantir e assegurar o acesso  mais rápido e seguro para sua família.
É a Prefeitura Municipal de Granja , trabalhando para uma ” Granja Melhor para todos ”
FONTE:GRANJA HOJE

Nenhum comentário: