sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

O carnaval de Granja esse ano vai contar com 13 bandas.


A folia do Carnaval na cidade de Granja já esta confirmada para 2013. Os foliões terão as melhores bandas no melhor carnaval do Estado. O prefeito Romeu Aldigueri fez de tudo no intuito de oferecer para os Granjeses um carnaval de qualidade com bandas de grande porte como Garota Safada, as Coleguinhas, Forro Real, Matheus Fernandes entre outras. e também não poderia deixar de fora  talentos como a banda Swing do paredão que é uma banda Local. A  folia começa dia 09 de fevereiro e vai até dia 12 Terça Feira. segundo  o prefeito Romeu Aldigueri Granja terá 2 carnavais um durante o dia e outro a noite,  não esquecendo o famoso mela mela na avenida do canal onde terá um Paredão pra garantir o evento. Ainda segundo o prefeito Romeu esse carnaval é a primeira edição do que está por vir nos próximos anos. O carnaval de Granja esse ano vai contar com 13 bandas.
Garota Safada, Forro Real, As Coleguinha, Matheus Fernandes, Axe Beat da Bahia, banda Acaiaca, Rafaella Manville, Forro Misturado, Swing do Paredão, Licor de menta, Nível do Mar e banda Tropical.
A folia começa as 2:00 da tarde na avenida beira rio e vai até as 7:00 da noite, continua na avenida do canal no tradicional mela mela e as 11:00  da noite na praça da matriz,  e segundo o prefeito vai até as 4 da manha.
Fonte:Impacto Granja

Nenhum comentário: