quinta-feira, 8 de agosto de 2013

PM DE GRANJA PRENDE QUATRO MENORES APÓS ATIRAREM CONTRA ADOLESCENTES EM EVENTO ESCOLAR

Um atentado provocado com arma de fogo, ocorrido por volta das 02h00 da tarde de quarta-feira (07),  movimentou o plantão policial na cidade de Granja.
Duas senhoras compareceram ao destacamento da cidade e relataram que seus filhos (um de cada mulher), os quais são menores, estavam participando de um evento escolar próximo ao ginásio poliesportivo Arrudinha, quando em determinado momento e sem motivação alguma, alguns indivíduos também menores de idade efetuaram um disparo de arma de fogo tipo espingarda socadeira contra seus filhos, lesionando um dos adolescentes na altura do pescoço e na perna esquerda , e no outro garoto na altura das duas pernas.



Depois do ato os acusados fugiram do local. As vítimas foram socorridas por populares ao hospital local onde foram examinadas, medicadas e liberadas sem gravidade. O médico plantonista disse às mães que por pura sorte o disparo havia pegado de raspão nos garotos. 
Após a denúncia das mães, os policiais caíram em campo, colheram todas as informações necessárias, fizeram diligências pela cidade e por volta das 05h00 da tarde os policiais conseguiram apreender quatro menores envolvidos no atentado. São eles:

F.J.V.O., 15 anos, contra ele foi feito um BOC compatível ao crime de lesão corporal, artigo 14 da lei do desarmamento e artigo 288 formação de quadrilha;
A.C.M.R., 17 anos, ele foi enquadrado através de um BOC no artigo 12 da lei do desarmamento (por ser o dono da arma) e  artigo 288 por formação de quadrilha;
F.B.A.S., 17 anos, ele foi enquadrado através de BOC no artigo 288 do CPB (formação de quadrilha);
P.E.A.N., de apenas 12 anos, contra ele foi feito um BOC também compatível ao crime de formação de quadrilha (artigo 288 do CPB).

Participaram da ocorrência: Cb Veras, Sds Barcelos e Wellinson

Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: