quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Camocinense que estava desaparecido é encontrado morto próximo ao Parazinho

O funcionário público municipal Israel Silvestre de Almeida, 32 anos, que estava desaparecido desde o último sábado (04), foi encontrado já sem vida durante a tarde desta quarta-feira (07), na localidade de Gameleiras, próximo ao distrito de Parazinho (Granja).
Segundo informações policiais, parentes da vítima procuravam por notícias sobre Israel pela localidade e foram informados sobre uma moto que havia sido encontrada no meio de uma estrada de terra. Os familiares foram ao local e reconheceram a moto, era a de Israel.
Um grupo de pessoas adentrou uma mata que tem próximo ao lugar onde a moto foi encontrada e minutos depois localizaram o corpo de Israel, já sem vida e com sinais de suicídio por enforcamento. A polícia militar acionou a perícia forense para o local e só ela dirá a causa da morte da vítima.
Israel, trabalhou muito tempo como mototaxista e atualmente trabalhava  no arquivo municipal, localizado no bairro do Cruzeiro. Ele residia na Rua Acaraú, no bairro São Francisco e segundo seus familiares o mesmo havia saído de casa na manhã de sábado (04), em uma moto Honda Fan.

Fonte: Camocim Polícia 24 h

Nenhum comentário: