quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Jovem mata colega após briga por perfume em escola no MS

Uma adolescente foi morta com uma facada, na manhã de quarta-feira, depois de uma briga com uma colega por causa de um perfume, em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul.
De acordo com a Polícia Civil, o crime aconteceu por volta das 11h30 em frente à escola estadual José Ferreira Barbosa, na Vila Bordon. A discussão teria tido início depois que a vítima, Luana Vieira Gregório, 15 anos, borrifou perfume dentro da sala de aula. A agressora, D.A.L., 16 anos, que seria alérgica, se irritou, e teve início um bate-boca.
Uma terceira jovem, D.I.L, 18 anos, levou a faca até o colégio e teria incitado a briga no horário de saída dos alunos. A vítima chegou a desarmar a agressora, mas um menino que assistia à briga devolveu a faca à suspeita, que esfaqueou Luana. Uma outra adolescente de 16 anos, que tentou ajudar a vítima, foi esfaqueada na perna.
Com ferimentos graves, Luana foi encaminhada à Santa Casa de Campo Grande, mas não resistiu e morreu duas horas depois. A adolescente era mãe de uma criança de um ano de idade. A outra adolescente esfaqueada não corre risco de morte.
D.A.L. e a jovem D.I.L estão foragidas desde o crime. Segundo a Polícia Civil, a adolescente telefonou aos familiares e afirmou que não retornaria mais para casa.
Veja o video abaixo

                


Fonte:http://noticias.terra.com.br



Nenhum comentário: