terça-feira, 31 de maio de 2016

EM GRANJA, POLÍCIA PROCURA FUGITIVO DA CADEIA E SUPOSTO LÍDER DE QUADRILHA QUE ATERRORIZA SEDE E ZONA RURAL DO MUNICÍPIO.

Gago, foragido da justiça
Policiais militares e civis de Camocim e Granja procuram há dias um foragido da cadeia pública da cidade de Granja. Adriano Sousa de Lima, vulgo “Gago”, 19 anos, havia sido preso no dia 19 de julho de 2015 acusado de assalto a mão armada e cumpria pena na cadeia de Granja, local de onde conseguiu fugir cinco meses depois, exatamente no dia 15 de dezembro de 2015. 
Gato é considerado pela polícia e pela população de Granja como um indivíduo perigoso. Ele é apontado como o chefe de uma quadrilha composta por cerca de cinco elementos que vem aterrorizando através de inúmeros assaltos realizados tanto na sede como na zona rural do município.
O grupo liderado por Gago age sempre com extrema violência nos assaltos. Sempre armados com revólveres, eles preferem roubar motos e estabelecimentos comerciais. Têm como hábito ameaçar suas vítimas e chama-las de “vagabundos”.
Sempre após suas ações criminosas, o grupo foge em alta velocidade e se esconde na mata fechada onde existem alguns acampamentos feitos por eles em locais diferentes na zona rural do município.
A polícia pede para quem tiver informações que leve ao paradeiro deste elemento que liguem para o 190 que sua identidade será mantida sob sigilo.

Nenhum comentário: