sexta-feira, 3 de junho de 2016

Missa celebra aniversário de nascimento de Esmerino Arruda, que se vivo fosse teria completado 94 anos.

Amigos, correligionários políticos e familiares participaram, na noite no último dia 29 de maio, de uma missa que lembrou o aniversário de nascimento de Esmerino Arruda, que se vivo fosse teria completado 94 anos. A celebração aconteceu na Igreja de Nossa Senhora do Livramento, no distrito de Parazinho, na zona rural de Granja, Litoral Oeste do Ceará. 
A viúva, Carmen Arruda, e os filhos Gony, deputado estadual, e Ina compareceram à celebração. Após o ato religioso, os presentes se dirigiram até a capela do mausoléu da "Casa de Pedra", local construído pelo próprio Esmerino e onde estão guardadas as cinzas dele.
Em seu perfil no Facebook, Gony Arruda fez a seguinte postagem: " PELO NOSSO PAI, ESMERINO que estaria completando hoje 94 anos. Aqui eu e minha irmã Ina na missa celebrada esta noite na igreja do Parazinho onde ele se casou há 63 anos atrás nesta mesma data com minha mãe Carmen. Agradecemos a todos os seus conterrâneos do município de Granja que compareceram em grande número a este ato religioso em memória do ex Prefeito Esmerino Arruda".
Esmerino Arruda, prefeito de Granja por duas vezes,  morreu no dia 25 de setembro de 2013, por volta das 15h de uma quarta-feira, aos 91 anos. Ele estava internado havia pelo menos dois meses no Hospital Monte Klinikum, na Capital cearense, em decorrência de um câncer.


Nenhum comentário: