quinta-feira, 2 de junho de 2016

GRANJA-CE: POLÍCIA MILITAR PRENDE MAIS UM SUSPEITO DE INTEGRAR QUADRILHA DO GAGO. OUTRA MOTO ROUBADA FOI RECUPERADA

Acusado
Mais um elemento suspeito de pertencer a quadrilha do Gago foi preso durante a manhã de segunda-feira, 30. Na ocasião se realizava uma operação entre policiais militares do destacamento de Granja, FTM e Batalhão de Divisas em conjunto com uma equipe da Polícia Civil.
A equipe do Batalhão de Divisas sob o comando do Subtenente Delmiro patrulhava próximo à Fazenda de Camarão PMC, distante 03 km de Granja, quando visualizaram dois elementos suspeitos de integrarem a quadrilha do Gago.
Ao perceberem a presença dos pm’s a dupla se evadiu. Começou então uma caçada mato a dentro que culminou com a prisão de um deles, trata-se de José Arimateia Alves de Melo, 20 anos, o qual ao ser indagado sob os roubos de motocicletas que vinham acontecendo nas redondezas da cidade o mesmo negou qualquer participação nos roubos e negou também pertencer ao bando de Gago.
Após momentos indagando o suspeito, este resolveu colaborar e confessou que trabalha para a quadrilha, sendo que sua participação seria somente em desmontar as motocicletas roubadas. O acusado disse também que na localidade de Urtiga/Camocim, uma motocicleta que havia sido tomada de assalto pelo bando criminoso estava escondida dentro do mato.
Imediatamente os pm’s se deslocaram até o local e ao chegarem populares já tinham  retirado a motocicleta de dentro do matagal, entregando para a polícia em seguida. A motocicleta recuperada é uma Honda Fan 125 de cor vermelha e placa NU0 3992, cujo proprietário é o Sr. Antonio Gonzaga Xavier.
Diante dos fatos o elemento recebeu voz de prisão e foi conduzido para a DPC de Granja onde foi apresentado ao delegado plantonista Dr. Márcio que resolveu autuá-lo em flagrante por crime de receptação.

Nenhum comentário: