puro sertão - Sertanejo

terça-feira, 14 de junho de 2016

ESTÁ DE VOLTA A CADEIA MAIS UM INTEGRANTE DA "QUADRILHA DO GAGO"

João Paulo
Durante a tarde de segunda-feira, 13, mais um suspeito de pertencer a “quadrilha do Gago” foi preso e já se encontra novamente na cadeia pública de Granja.
João Paulo é irmão do próprio Gago e segundo informações pertence ao bando do seu irmão. Vale ressaltar que Gago é foragido da cadeia pública de Granja e apontado como chefe do bando que têm realizados vários assaltos na sede do município de Granja e também na zona rural. Ele está sendo procurado.

Prisão

João Paulo teria se apresentado à DPC de Granja e teria dito que não aguentava mais viver foragido, escondido em meio aos matagais. Vale ressaltar que João Paulo cumpria pena na cadeia de Granja por crime de roubo e foi beneficiado com a progressão de regime, passando do fechado para o semiaberto e tendo que dormir durante as noites na cadeia local.
João Paulo desobedeceu as ordens da justiça e não compareceu mais para cumprir os pernoites, sendo esse o motivo da justiça expedir um mandado de prisão contra sua pessoa. Além disso, alguns inquéritos por portaria contra ele também estão em andamento na DPC de Granja.

Outro irmão

Quase no mesmo momento que João Paulo se entregava, os policiais militares do destacamento de Granja sob o comando do Sargento Fontenele capturaram outro irmão, trata-se de Marquinho, irmão de Gago e João Paulo e também suspeito de integrar o bando. Ele foi conduzido para a DPC e como contra ele havia somente inquéritos por portarias sendo apurados, e não havia mandado de prisão, ele foi ouvido e prontamente liberado.

Fonte:Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: