terça-feira, 14 de junho de 2016

VEÍCULO DO TRANSPORTE COLETIVO ATROPELA E MATA IDOSO NA CE-085

Infelizmente a Polícia Militar registrou mais um caso de acidente de trânsito com vítima fatal no município de Camocim. A vítima foi um idoso de 70 anos identificado como Francisco Alves Brioso, residente na localidade de Mororó, zona rural de Camocim.
O sinistro
Era por volta das 10h20 desta terça-feira, 14, quando populares ligaram para o 190 comunicando o caso. Conforme o apurado, o idoso trafegava pela CE-085 em uma bicicleta no sentido Granja – Camocim, quando a cerca de 06 de Camocim, próximo ao Raimundo do Dão, foi fatalmente colhido por uma Topic da Cooptrace. A vítima foi Arremessada para longe e nesse momento o condutor da Topic socorreu o idoso em outro veículo para o HDMA, contudo, já deu entrada naquele hospital sem vida.
Versão
Para os policiais militares o condutor da Topic disse que trafegava em velocidade normal quando o idoso atravessou de repente a frente do veículo e não deu mais tempo ele desviar, ocasionando o sinistro.
Policiais da Força Tática de Camocim e os pm’s da PRE estiveram no ocal e tomaram as providências cabíveis. A Pefoce foi acionada para o local e por volta das 14h00 chegou a Camocim e conduziu o corpo da vítima ao IML de Sobral.
Fonte: Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: