segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Governo quer beneficiar 280 mil famílias que ainda vivem sem energia elétrica

A presidenta Dilma Roussef destacou nesta segunda-feira (18), durante o programa Café com a Presidenta, o total de R$ 20 bilhões já investidos no programa Luz para Todos. Segundo ela, o desafio agora é levar luz elétrica para 280 mil famílias que ainda vivem na escuridão.
Dilma ressaltou os 10 anos do programa, completados na semana passada, e que já levou energia elétrica para 15 milhões de pessoas, beneficiando 3,1 milhões de famílias na área rural em todo o país.
"Vamos beneficiar ainda mais famílias, porque a nossa meta agora é chegar, até o final do meu governo, a 3,37 milhões de famílias atendidas. Nós começamos o programa Luz para Todos prevendo atender 2 milhões de famílias. À medida que as distribuidoras de energia chegavam nos lugares mais distantes para fazer as ligações do Luz para Todos, nós fomos descobrindo que havia mais famílias sem luz do que os dados do censo do ano de 2000 indicavam. Então, descobrimos  mais 1 milhão de famílias que precisavam ser atendidas", enfatizou.
Ceará News

Nenhum comentário: