quinta-feira, 21 de novembro de 2013

OPERAÇÃO CONJUNTA ENTRE PM'S DE PARAZINHO E DE MARTINÓPOLE PRENDE LADRÕES DE MOTOS

Uma operação conjunta entre policiais militares do destacamento de Parazinho e de Martinópole culminou na prisão de dois indivíduos sob a acusação de terem roubado uma motocicleta Honda CG 125 Titã, de cor azul, ano 1996 e sem placa.
O agricultor Raimundo Nonato procurou os policiais de Parazinho e os repassou que dois elementos haviam lhe tomado de assalto sua motocicleta, fato ocorrido na noite do último domingo (17) no referido distrito e que ele sabia onde estava um dos acusados.
Acompanhados da vítima, os policiais foram até o local onde estava o indivíduo e o prenderam, trata-se do camocinense Leonardo Félix Setúbal, 19 anos.

Ao ser indagado pelos policiais sobre o roubo da moto, o acusado confessou o crime e disse que a moto estava escondida no matagal na margem da CE 085 que liga Granja a Jijoca. Ele ainda disse que o seu comparsa, o qual havia praticado o crime com ele, estava no “bar da catita”, na Rua Formel Carneiro em Martinopole-Ce.

Sem perda de tempo os militares do destacamento do Parazinho encontraram e recuperaram a motocicleta, em seguida se dirigiram até a cidade de Martinópole e juntamente com os pm’s daquela unidade foram até o endereço citado pelo acusado e localizaram o segundo indivíduo. Ele foi identificado como Ribamar de Sousa, vulgo “Mazinho”, 19 anos. Mazinho também confessou o crime e junto com seu parceiro foi conduzido para a DPC de Granja onde foi autuado por crime de roubo (artigo 157 do CPB).

Efetuaram a prisão:

Destacamento de Parazinho: Cb Jairton, Sds Frota e Gouveia
Destacamento de Martinópole: Cb Ednardo e Sd Maiker

Fonte:Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: